sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OBA... OBA... NOVOS PRODUTOS NO MERCADO !!!

No dia 04 de outubro, a linha tradicional de maquiagens do Boticário será substituída pela linha MAKE B., desenvolvida pelo maquiador Fernando Torquato. A nova linha conta com 136 itens que vão desde o batom básico até base com tecnologia HD. As embalagens também foram alteradas e os produtos receberam pequenos toques especiais como o “B.” de Boticário gravado na bala do batom e detalhes de Cristais Swarovski em alguns estojos. Um luxo com alta tecnologia.

A ADCOS apresenta três novos filtros solares para uso diário com ampla proteção UVA, UVB e Tecnologia Bioprotetora Pró-Defense, que garante proteção ao DNA Celular, ação antiglicante (que impede que a proteína do colágeno, que deixa a pele firme, seja estragada), prevenção do estresse oxidativo  (resultado do acúmulo de radicais livres, substâncias que danificam as células) e envelhecimento precoce. As três novas apresentações de fotoprotetores são: Filtro Solar FPS 40 Fluid, indicado para peles oleosas e acneicas; Filtro Solar FPS 40 Fluid Tonalizante e o Filtro Solar FPS 60 Soft Cream (SF), ambos indicados para todos os tipos de pele. 

Um luxo os conjuntos de sombras Écrin 6 Couleurs da Guerlain. São seis cores lindas e a embalagem é um deslumbre. Há cinco opções de estojos com seis cores. Cada um leva o nome de uma rua de Paris. O da foto é “68, Champs-Élysées”, o endereço da marca. Puro glamour !!!

 Lançamento da Avon: batons oficiais da Novela Ti-Ti-Ti

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário