terça-feira, 5 de outubro de 2010

A BELEZA QUE VEM DE MILÃO !!!

Durante os desfiles da Semana de Moda de Milão tendências para o verão, já vistas em várias outras semanas de moda, foram confirmadas. Confira nas lindas fotos:

Batons vibrantes são tendência fortíssima para o verão. Aqui a maquiadora criou a cor misturando pigmentos no backstage.
 
  
Lembre-se que com o batom vibrante, nesse caso um batom pink lindo, a pele deve aparecer bem natural e com quase nada de blush. As madeixas presas em um coque evidenciam ainda mais a boca colorida.
 

Mais um pink vibrante, pouco blush e várias camadas de rímel.

Tom alaranjado na boca, olhos levemente contornados com lápis preto e cabelo bem escovado.

Olho com sombra castanha pra marcar o côncavo quase de forma invisível, traço fininho de delineador, postiços só no canto externo e lápis bege dentro. Uma excelente maquiagem para complementar um batom vibrante.

Outra maxi tendência: pele impecável e sobrancelhas marcadas.

Fios bem lisos e repartidos para o lado. Maquiagem minimalista com pele saudável e gloss natural dando um aspecto molhado ao look.

Fios escovados com pomada modeladora no comprimento. A maquiagem focou o olhar - olhos esfumados com lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores.

Um mix de sombras: azul + preto + prata formaram o incrível colorido dos olhos da modelo. O rosa marca de leve as maçãs do rosto e a boca e traz delicadeza ao make.
Fotos: portaisdamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário