sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SAIBA COMO ESCOLHER SEU BIQUÍNI !!!

Para quem gosta de uma praia ou uma boa piscina (99% da população brasileira, com excessão de mim e mais algumas), o momento de escolher o(s) biquíni(s) é bem difícil, pois algumas variáveis precisam ser levadas em consideração: (1) como é ou como estará seu corpo, (2) o que está na moda, (3) você quer usar biquíni ou maiô, (4) para praia ou para piscina, etc,..

O QUE USAR SE VOCÊ...
 
TEM QUADRIL GRANDE: o ideal é o modelo amarradinho – ele permite que a pessoa regule as laterais da maneira desejada sem apertar e criar saliências. Outra opção são as calcinhas de lateral média a larga.

TEM QUADRIL ESTREITO: vista modelos de lacinhos finos e levante um pouquinho as laterais (não tanto que vire asa-delta) para dar a impressão de que você tem mais curvas.

TEM BUSTO GRANDE: dê preferência às frente únicas e aos tops com alças largas, pois proporcionam maior sustentação e segurança.

TEM BUSTO PEQUENO: opte por modelos que enfatizem os contornos dos seios e os ressaltem, dando a sensação de maior volume, como os sutiãs de meia-taça e com bojo. Top cortininha, faixa reta ou torcida e até um frente única estreito também são boas escolhas.

ESTÁ ACIMA DO PESO: biquínis com cintura um pouco alta, tipo sunquíni, ou calcinhas com laterais largas ajudam a disfarçar a barriguinha saliente. Maiôs devem ter modelagem simples – se houver detalhes, que fiquem nas alças, não no tronco. Cores escuras “emagrecem”, mas não são obrigatórias.

É MAGRA: biquínis de amarrar, cortininhas e tangas com laterais finas valorizam seu corpo.

QUER ALONGAR A SILHUETA: faça as pernas parecerem longas com detalhes visuais na vertical, como listras. Também vale usar maiôs com linhas longas e limpas ou tipo “engana-mamãe”, com recortes laterais.

MODELOS DE BIQUÍNIS

Fotos: portaisdamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário