sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SEJAA - A LINHA DE CUIDADOS PARA A PELE LANÇADA POR GISELE BUNDCHEN.

 
A MARCA E SUA FILOSOFIA

A marca Sejaa tem por filosofia: criar produtos que não só nutrem sua pele, mas a mente, o corpo e a alma.
Sejaa mantém um padrão mais elevado de responsabilidade com clientes e com meio ambiente. Lembram que os recursos da Terra são preciosos e é por isso que os produtos são criados com o menor impacto possível sobre o meio ambiente. Sejaa é uma revolucionária linha de cuidados que protege e realça o brilho natural da pele, além de proteger a saúde e a beleza do nosso ambiente. É por isso que todos os produtos Sejaa utilizam apenas a mais alta qualidade de ingredientes naturais. "Corpo, mente e alma em equilíbrio são a chave para a felicidade", diz Gisele. O nome Sejaa vem do verbo ser, com um "a" a mais para dar a sensação de relaxamento, de uma expiração.

Todos os produtos Sejaa são comercializados em embalagens que com papel reciclado, 100% fibras recicláveis, fabricado sem emissão de carbono, além disso, a maioria dos recipientes são feitos com plásticos recicláveis e são 100% recicláveis. Sejaa Pure Skincare nunca testa seus ingredientes ou as suas fórmulas em animais e nunca usa ingredientes derivados de animais.

No momento, os produtos estão sendo vendidos apenas nos Estados Unidos, mas a previsão é que cheguem aqui até o final do ano.

OS PRODUTOS

Sejaa Creme para o Dia
Nutre e protege a pele contra os danos causados pelos radicais livres. Esse hidratante diurno fornece antioxidantes protetores e agentes naturais ativos que suavizam a pele, incluindo aloe vera, manteiga de karité, óleos de jojoba e Argan. Sejaa Creme para o Dia deve ser usado como a etapa final dos seus cuidados com a pele logo pela manhã.

Sejaa Creme para a Noite
Aumenta a capacidade natural da pele de produzir colágeno e de se auto-reparar. Hidratante de jojoba e óleos de sementes de açafrão trabalham com extratos botânicos potentes do chá verde e a erva ginseng, para ajudar a restabelecer o brilho durante a noite. Sejaa Creme para a Noite deve ser usado como a etapa final em seus cuidados noturnos para a pele.

Sejaa Máscara deTratamento de Barro 
Promete desintoxar e limpar a epiderme. Use de uma a duas vezes por semana para a pele oleosa, menos frequentemente sobre a pele seca ou sensível. Após a limpeza e secagem da pele (mas antes de aplicar o hidratante), aplique uma fina camada de Sejaa Máscara de Barro em todo o rosto. Deixe secar por 5-10 minutos, depois enxaguar com um pano e água quente. Prossiga com Sejaa Creme para a Noite. O uso excessivo pode ressecar a pele se não houver uma boa hidratação após a máscara.

Cada produto vale U$ 70
 
Sejaa Pure Skincare Kit
Sejaa Creme para o Dia, Sejaa Creme para a Noite, e Sejaa Máscara de Tratamento de Barro estão disponíveis em conjunto. Esse conjunto, o Sejaa Pure Skincare Kit, contém 1 (um) frasco de 56,7 g de cada produto, juntamente com uma toalha exclusiva bordada, feita de forma ecologicamente sustentável com fibras de bambu e um aplicador para o tratamento de barro.

Sejaa Pure Skincare Kit vale U$ 160
Fotos: site sejaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário