terça-feira, 5 de outubro de 2010

CLICK'S BEAUTY !!!

Brigitte Bardot completou 76 anos e seu look continua atual. As fotos abaixo ainda servem de inspiração. Sua beleza natural com os cabelos meio despenteados, os lábios carnudos e olhos delineados criaram uma imagem de garotinha e mulherão que enlouqueceu os homens na década de 60. Dá para copiar hoje mesmo os olhos com traço grosso de delineador e a boca marcada. O penteado com voluminho no alto da cabeça é figura constante nos tapetes vermelhos.

Clive Owen é o rosto da campanha do novo perfume masculino da Bulgari. Será que ele vem de brinde ?!?

Keira Knightley roubou a cena na primeira fila do desfile Chanel... Por quê ?!? Exatamente pelo seu novo corte de cabelo “Chanel”. Já era linda, ficou uma coisa... sem adjetivos !!!
Vocês já sabem que as fotos de revistas passam por um programinha mágico chamado “Photoshop”, não é mesmo? Mas como será que ele funciona? Foram encontradas algumas anotações secretas da Revista Elle de Dezembro de 2009 que nos ajuda a desvendar parte desse mistério. Entre os retoques mais comuns estão as alterações de corpo (onde for necessário), pele e cabelo (dá uma olhada na Kate Hudson pós photoshop, o tom e o brilho sedoso da pele e do cabelo).
Segundo o tablóide norte-americano National Enquirer, a atriz Angelina Jolie fez a cabeça do marido para visitar seu cirurgião plástico. Segundo as fofocas que correm, Brad começou a aplicar Radiesse® (um preenchedor de rugas indicado para o aumento de volume e para estimular a formação de novo colágeno, que dá firmeza à pele). Realmente estava precisando (não que me incomodasse), mas se ele estiver magoado com Angie, pode me ligar que "amigas são para essa horas...

Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário