quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INSPIRAÇÕES PARA FICAR LINDA !!!

Essa é primeira imagem de Megan Fox como o rosto da Campanha de Giorgio Armany Beauty. Lindíssima !!!!

A primavera de Givenchy é cor de tangerina! O bocão laranja da campanha é uma ótima inspiração para o verão brasileiro. Na foto, a modelo usa Rouge Interdit Candide Tangerine e Gloss Interdit Candide Tangerine, mas a gente pode improvisar com outros produtos de qualidade, desde que sejam puxados para o laranja. 

Reese Whiterpoon escolheu um nude curtinho para comemorar o aniversário de dez anos da Fundação Avon em NY, na noite passada. A embaixadora da Avon – linda como sempre – estava bem atenta nas tendências da transparência no corpete e cintinho fino marcando a cintura do vestido. O cabelo e o make também eram de fazer inveja.


Esse é um exemplo que não se deve seguir. Hilary Swank deveria ter posado só com os bracinhos fechados, pois olha os pelinhos querendo aparecer na foto. Tchauzinho de Miss daqui pra frente, Hilary.

Parece que a atriz aprendeu a lição até na hora de dar tchauzinho. Ela se comportou direitinho e não levantou os braços nem para cumprimentar os fotógrafos de plantão, linda com seu curtinho vermelho de um ombro só da Giorgio Armani.
Fotos: petisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário