quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BOTICÁRIO MAKE B !!!

Todas vocês já estão sabendo da nova linha de maquiagem do Boticário Make B. Adquiri alguns itens para testar a linha:
 
Mineral Beauty Base Pó Bege Nude - feita com minerais puros, como argila mineral e pedra ametista. Possui aparência de um pó, mas quando aplicada na pele, proporciona uma luminosidade natural e uma pele radiante. Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem à pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. Possui uma textura ultrafina, toque sedoso e efeito natural. Contém FPS 15, ideal para todos os tipos de pele. Segura muito bem a oleosidade da pele. Apliquei primeiro minha base líquida Face and Body da M.A.C, que é a base mais leve e de melhor cobertura que conheço, depois passei a Mineral Beauty. Ficou um aspecto luminoso, leve, segurou a oleosidade e o make up da pele por mais tempo. Lindo !!!


Embalagem - é o grande defeito do produto. Você precisa desacoplar o pincel e “pescar” um pouco do produto, que nem sempre é a quantidade exata para aplicar na pele. É necessária muita delicadeza, pois o pó é muito leve e qualquer soprinho faz ele voar para tudo quanto é lado, desperdiçando o produto !!!  


Batom Hidralip Make B - Cor Soft Rose – sua nova fórmula contém um complexo de cerâmicas e ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os ultramacios. Possui também FPS 20, hidratação por até 24 horas e Vitamina E que age contra os radicais livres e evita o desgaste precoce da pele.  Achei que o batom perde a cor fácil e é necessário ficar reaplicando, também é um pouco seco, mas a cor é vibrante e lindíssima (nada que passando um lip balm antes do batom não resolva) !!!


Quarteto de Sombras Make B - suas novas fórmulas com texturas suaves e macias contêm partículas micronizadas que facilitam a aplicação e a aderência à pele, proporcionando um acabamento perfeito. Me encantei pela combinação das cores do quarteto Terra Bronze, o primeiro a frente da foto (um tom berinjela, marrom, pérola e bronze). Perfeito !!! A única coisa que não me agradou foi a embalagem, pois é dificílima de abrir - precisa tomar um super cuidado para não cair no chão.


A maioria das embalagens possui um cristal Swarovski encrustado, uma frescura que, na minha opinião só serviu para encarecer os produtos. Também fui em duas lojas e as vendedoras deixaram escapar que algumas embalagens foram devolvidas "por um defeitinho", ou seja, os cristais estão caindo. As grandes marcas precisam se empenhar mais nas embalagens dos produtos: quanto mais simples melhor, pois normalmente nos maquiamos nas piores condições e quase sempre com  muitas pressa.

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário