segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MAC IN THE GROOVE COLLECTION !!!

In the Groove Collection, a nova coleção da M.A.C, inspirada no tie-dye dos anos 70, tendência forte para o verão... Novas cores e novas possibilidades... Deixe-se levar pelo Hippie-Chic !!!

 

 M.A.C Lipstick com acabamento Cremesheen (cremoso) e cores vibrantes.

 

M∙A∙C Lipglass - um acabamento para os lábios que funde o cremoso (acabamento Cremesheen) com o brilho do lipglass. Suave, confortável, não pegajoso e fácil de aplicar.

 

Mineralize Skinfinish - um luxuoso pó aveludado com acabamento altamente cintilante. Desliza suaveamente, ilumina as bochechas, o arco das sobrancelhas ou qualquer outro lugar do corpo, proporcionando um brilho ultra-elegante à pele.

 

Mineralize Blush (Duo) - uma edição limitada do Mineralize Blush com dois tons misturados em um padrão abstrato. Oferece uma cor translúcida e suave, com o acabamento perolado dimensional de todas as fórmulas dos pós Mineralize da M∙A∙C.

 

Mineralize Eye Shadow (Trio) - três harmoniosas tonalidades especialmente escolhidas e reunidas em uma mesma embalagem, que ajudam a criar uma leve e excepcional aplicação com uma rica finalização mate e aveludada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário