quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CÍLIOS POSTIÇOS - PASSO A PASSO !!!

Na minha opinião cílios postiços são uma das coisas mais lindas e mais difícieis que fizeram para as mulheres. Eu tenho muita dificuldade de colocar em mim, pois minhas mãos tremem horrores. Apesar de colocar cílios postiços em casa parecer uma tarefa árdua demais para a maioria de nós, com um pouco de prática, a empreitada pode ficar bem mais viável.  Primeiro segredo: comece aos poucos - aposte nos "tufinhos" de cílios que são mais fáceis de manusear e dão volume. Depois.... acompanhe o passo a passo abaixo:

Primeiro, curvex para curvar os cílios naturais.
Passe uma camada de rímel nos cílios superiores.
Nunca espere a máscara secar para reaplicá-la, pois isso causa um acúmulo de produto que gruda os pelinhos!
Faça uma linha fininha de delineador ou lápis nos cílios superiores.
Esfume com um pincel (cotonete ou o dedo também ajudam). Isso vai fazer com que a base dos postiços fique mais disfarçada.
Aplique um pouco da cola específica para cílios na sua mão.
Pegue um tufinho com uma pinça e...
... Molhe a sua base levemente na cola.
Em frente ao espelho, levante o queixo, deixe o olho entreaberto e pressione a base do tufinho no canto externo dos cílios. Segure com a pinça alguns segundos.
Coloque entre quatro e cinco tufinhos em cada olho. Olhe a diferença: o direito com os cílios postiços e o esquerdo sem nada.
Com certeza, um dos itens do make up que deixa a mulher mais linda... E não é à toa que famosas e anônimas embelezam o olhar há décadas com esse artifício maravilhoso !!!








Um comentário: