segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MEU ARSENAL DE GUERRA !!!

Amigas, depois daquele post sobre a melhor forma de aproveitar seus cremes, recebi vários e-mail's solicitando indicações de produtos. Como disse cada pele é uma pele - e você precisa conhecer muito bem a sua para comprar um creme sozinha e não se arrepender depois. O melhor é consultar um(a) dermatologista ou procurar uma marca muito conceituada. Eu já tenho a minha rotina, conheço muito bem a minha pele e suas características, sei quais componentes das fórmulas dos produtos deixam minha pele mais mate, mais uniforme e mais bonita. Uma coisa que acho importante é, sempre que possível, usar  produtos da mesma marca, ao menos os faciais.

Adcos Sabonete Secativo com Ação Esfoliante (lavo o rosto e pescoço pela manhã).

Adcos Gradual Complex Dermo Revit para pele mista a oleosa (um hidratante/tratamento que é rapidamente absorvido pela pele. Possui componentes que atenuam e previnem as rugas. Uso como se fosse um primer - existe uma versão para pele normal/seca).

Adcos Filtro Solar Fluid para peles oleosas/acneicas. Depois que o Dermo Revit acima está totalmente sequinho na pele, aplico o fluido FPS 40, que deixa a pele com efeito mate e bem protegida do sol. Agora é só aplicar minha maquiagem e passar o dia linda e protegida.

Adcos Sabonete Secativo com Ação Esfoliante (lavo o rosto novamente à noite e retiro toda a maquiagem da pele - a maquiagem dos olhos retiro com Shampoo Johnson Chega de Lágrimas).

Adcos Fluido Ultra Secativo - uso esse a produto há muito tempo - minha pele clareou muito, ficou uniforme e diminuiu os poros. É excelente para complementar a limpeza da pele.

Adcos Derma Complex Retinol Facial – um sérum de rápida absorção pela pele com Retinol 0,3% + Ácido Hialurônico 1% - Reduz rugas e promove um efeito lifting e preenchimento duradouro. Estou usando há um tempo e é simplesmente maravilhoso. Vale cada centavo !!!

Adcos Derma Complex Vitamina C – uma concentração altíssima de Vitamina C 10% + Ácido Ferúlico - Possui potente ação antioxidade, reduz rugas e uniformiza o tom da pele. Maravilhoso !!!

Adcos Derma Complex Retinol Área dos olhos - Retinol 0,3% + Ácido Hialurônico 1% - Corrige rugas do contorno dos olhos e age na suavização de olheiras.

Meninas, confio muito nos produtos da ADCOS e uso há muitos anos, indico sem preocupação. Se você ainda está na dúvida vá a uma Loja Adcos e converse com as fadas madrinhas que trabalham lá. Elas são extremamente qualificadas para indicar o melhor para você.

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário