quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CLICK'S BEAUTY !!!

Meninas, resolvi mudar o layout do blog para dar um visual mais clean e ficar de mais fácil visualização e leitura !!! Também temos uma nova sessão, "CLICK'S BEAUTY", uma coluna social com os eventos, festas, lançamentos e badados que estão rolando mundo afora. Espero que vocês gostem da proposta !!!

Gisele Bündchen, num longo de paetês de arrasar, participou  do VIII Jantar de Gala Beneficente da Brazil Foundation no The Metropolitan Museum of Art em Nova York.
Naomi Campbell comemora os 25 anos de carreira da modelo.
Leighton Meester apresenta um novo anel da Bvlgari, feito de prata e cerâmica, com parte da venda revertida à fundação “Save the Children”. A finalidade é de arrecadar US$ 7.4 milhões. O logo da fundação foi gravado na parte interna do anel, um compromisso da Bvlgari com a causa.
A marca Roberto Cavalli comemora seus 40 anos de moda e deu uma festa daquelas. Só para vocês terem uma idéia: a festa foi em Paris, com muitas super top's,  vestidos maravilhosos, glamour e nem o tradicional red carpet se manteve intacto e foi substituído por um tapete dourado!
Heidi Klum poderosa com decote ultra profundo

Natalia Vodianova
Rachel Bilson
Naomi Campbell
Para fechar nossa edição do Click's Beauty, uma foto de George Clooney para iluminar nossos olhos... Oi ?!? Quem é a mulher com ele ?!? Desculpa nem havia reparado !!!
Fotos: petisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário