segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VOLTEI !!!!!!!!!!!!

Meninas, estou de volta !!!!  Passei uma semana maravilhosa em Gramado-RS, não estava muito frio, dava para bater bastante perna e o melhor de tudo: está tudo em liquidição, tanto roupas pesadas de inverno, quanto coisas de meia estação. Minha mala (que virou duas) está com três calças novas lindíssimas (Le lis Blanc, Shop 126 e Calvin Klein por R$ 130,00, cada, inacreditável !!!), várias semi jóias (com pedras maravilhosas), várias blusinhas soltinhas, cashmeres, muitos presentes, chocolates e muitos números vermelhinhos na minha conta corrente e cartão de crédito estourado.
Falarei em especial de uma loja que é a tentação das tentações, chama-se BLACKBULL. O carro da loja pega você no hotel, a loja tem 600m2, é super organizada, é loja da fábrica, é tudo de primeira, as vendedoras são fofas. Eu vi peças com preços iguais aos das outras lojas, mas o diferencial dessa loja são peças super trabalhadas, muito diferenciadas, que você não encontrará em outro lugar.
O exemplo que darei é a jaqueta de couro que comprei : couro de cabra todo trabalhado, prensado com detalhes lindos, a cor que eu queria, com detalhes, fivelas e forro lindos. O preço estava com 50% de desconto, paguei "apenas" R$500,00. Para uma jaqueta de couro desse nível e com todos esses detalhes, eu sei que paguei o preço que ela vale. Levando ainda em consideração a vida útil da peça, fiz um excelente negócio !!!
Minha jaqueta dos sonhos (olha os meus olhinhos brilhando) !!!
Muito feliz por este momento !!!
A cidade de Gramado é lindíssima, tem restaurantes deliciosos e variados, centenas de lojas... Essa foto  e do local onde acontece o Festival de Cinema de Gramado. Enfim, é um passeio maravilhoso !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário