sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MEUS AMIGOS DO PEITO, OU MELHOR, DA PELE !!!

Meninas, vocês sabem que estou passando uma semana aqui em Gramado-RS. Nem está tão frio assim (10°), mas minha pele está bem sensível nas mucosas (boca e nariz) e no cantinho externo dos olhos.
O que está me salvando é o GRADUAL COMPLEX DERMO REVIT PELE MISTA A OLEOSA da ADCOS. Vou ser sincera para vocês, eu estava usando como hidratante o Effaclar Duo da La Roche Posay, mas acabou e eu não achava para comprar em lugar nenhum. Desesperadamente fui a ADCOS, as meninas já conhecem minha pele e me indicaram o DERMO REVIT. Batata !!!!!!!!!!
Para quem tem pele mista ou oleosa é o melhor hidratante que já usei. Você passa no rosto, pescoço e colo ... daí dois minutos sua pele está sequinha para receber a maquiagem, pois tem FPS 15 ou pronta para dormir sem estar toda melecada. Confesso que sou uma mulher traídora, volúvel e egoísta quando se trata da minha pele (Effaclar Duo, By Baby, By, By...) !!!!
Algumas informações da bula:
Age potencializando a ação preventiva do aparecimento de linhas de expressão e auxilia na atenuação das rugas. Promove hidratação intensiva e duradoura, mantida por 24h. Com complexo sebo-regulador também auxilia no controle da oleosidade da pele. É unir o útil ao agradável !!!
DERMO REVIT - Ele não é muito baratinho, mas o pote é bem grande e realmente vale cada centavo... Se você ainda estiver na dúvida passe na ADCOS, eu sempre vou ao Shopping Vitória, dê meu nome e telefone (3057-0252 ou 3337-6068) e fale que viu no blog, pois as meninas dão um pouco de creme em um potinho que dá para aplicar umas três vezes. Tenho certeza que sua pele vai gostar !!!


SOLUÇÃO ESFOLIANTE - Um dos produtos mais maravilhosos que já usei na pele!!! Uso algumas vezes na semana, a pele dá uma leve descamada, não fica vermelha ou irritada, faz uma peeling light, sua pele está sendo renovada dia após dia, mas ninguém percebe nada de estranho na sua pele, a única coisa que as pessoas percebem são resultados positivos: pele macia, lisinha, uniforme, clarinha. Estou bem satisfeita !!!!

FLUIDO ULTRA SECATIVO -  Simplesmente amo essa linha para pele oleosa da ADCOS, posso testemunhar a favor pois sou usuária há muito tempo. Esse Fluido Ultra Secativo é tão bom que eu derramo direto na pele, não molho o algodão, para não gastar muito. Uso somente à noite, antes do hidratante ou antes da solução esfoliante. A pele fica bem sequinha, matificada e é a base de ácido salícilico (o melhor amigo das mulheres). Uso ácido salícílico desde a adolecência, quando tive muita acne, ele me ajudou a me livrar das manchas e cicatrizes de acne e hoje uso os produtos que contenham o ácido salícilico na composição, pois consigo os seguintes benefícios: regularizador da oleosidade, bom poder esfoliativo e também uma boa ação hidratante, clareiar a pele deixando mais uniforme e para finalizar atua também no combate às rugas e ao envelhecimento cutâneo.


ADCOS ACNE SOLUTION SABONETE GEL EQUILIBRANTE - 120g  - Sempre usei sabonete em barra, mas depois que li o post que fiz, resolvi testar o sabonete em gel. Estou sentindo a mesma higienização profunda. Na bula diz as coisinhas que a gente adora lê: atua contra bactérias e fungos, evitando infecções. Equilibra a oleosidade, controlando a dermatite seborréica (infecção causada pela seborréia). Mantém a hidratação natural da pele, evitando ressecamento. Sem fragrância e sem corantes, minimiza irritações. Indicado para peles oleosas, com tendência a dermatite seborréica. Estou gostando !!!

Fotos: site adcos / dermatologia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário