sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SEMANA DE MODA DE NOVA YORK !!!

A Semana de Moda de Nova York, que aconteceu entre os dias 09 e 16 de Setembro, trouxe muitas novidades, curiosidades, desfiles lindos, tendências, mudança de tendências e muito mais. Farei uma série de post's sobre o evento.. Acompanhe !!!

OS BATONS
Uma mistura do lápis MAC Chromagraphic Pencil, cor Process Magenta e por cima o pigmento Neon MAC Magenta Madness resultou nessa cor linda de batom que as modelos usaram no desfile de Diane von Furstenberg. Veja na segunda foto que, dependendo da luz, a cor muda bastante.
O tom coral é sucesso nas roupas e no batom. Lindo !!!!!!!!!!!!
Tom vermelho cereja nos lábios, sobrancelha bem definida e cabelo bem lisinho.
O DELINEADOR
No desfile de Richard Chai o delineador foi o destaque na maquiagem. Loira, ruiva, oriental ou negra, não importa !!! Olho pretinho e boca apagada fica super. Os produtos utilizados foram da Revlon: Delineador ColorStay Liquid Liner cor Blackest Black e Lápis Luxurious Color Matte Kohl Eyeliner cor Black. Na segunda foto dá para ver bem como foi feita a maquiagem. Delineador sem puxar o "gatinho" na parte de cima e o lápis contornando todo o olho. Dá para fazer todo o look só usando o lápis também.
 
DOURADO VERÃO + CABELOS LIVRES, LEVES E SOLTOS
O que deixa esses look com a cara do verão é o dourado no canto interno dos olhos, camadinhas de rímel, pouco blush e gloss rosê lindo... No verão, o lema "menos é mais", deve ser seguido à risca. O cabelo com aspecto: lavei, secou e ficou assim, dá uma leveza ao look.

Aqui a pele já ganhou uma maquiagem levemente bronzeada, um blush saúde, poucas camadas de rímel, um gloss e iluminador mais destacado logo abaixo das sobrancelhas. O cabelo preso "ao acaso" complementa o look verão... É minha amiga, quanto mais natural queremos parecer, mais cuidado com a maquiagem temos que ter (até rimou).

INVASÃO DAS RUIVAS
A linda atriz Christina Hendricks poderia ter participado do casting de modelos que desfilaram na passarela da Mulberry. Todas elas estavam com perucas ruivas. Super tendência para cor de cabelos !!!  Estou me sentindo quase uma top model, ao menos por ser ruiva, apesar dos quilinhos a mais e dos centímetros a menos !!!

Fotos: style.com e petisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário