domingo, 5 de agosto de 2012

VALE A PENA LER DE NOVO: SOLUÇÃO PARA UMA PELE PERFEITA !!!

Pessoal, esse post ficou meio grandinho, mas vale a pena ler, principalmente para quem quer uma pele de porcelana.

O segmento de dermocosméticos é extremamente competitivo. Grandes marcas investem pesado em pesquisas, novos produtos são lançados todos os dias, sem falar nas marcas internacionais que há tempos já descobriram o potencial do mercado brasileiro. No meio disso tudo estamos nós: consumidoras(es). Atire o primeiro pote de creme quem nunca comprou aquele produto caríssimo que prometia "milagres" e, com o passar do tempo nada acontecia, ou pior, provocou uma alergia ou fez aparecer as temidas espinhas. Confesso que minha busca por uma pele perfeita me fez cometer erros como esse inúmeras vezes. Até que um belo dia...

Quem acompanha meu blog sabe da minha admiração e confiança na marca e nos produtos da ADCOS. E tudo começou com um sabonetinho para pele oleosa, depois um filtro solar tonalizante e uma boa conversa com as vendedoras. Sempre compro meus produtos diretamente nas lojas ADCOS, pois amo conversar com as vendedoras e gerentes, elas são profissionais, simpáticas, muito bem treinadas e indicam o produto que você realmente precisa.

Atualmente todos os meus dermocosméticos são da ADCOS. Importante: sempre uso a linha completa de produtos, pois acredito que um produto complementa o outro, potencializando os resultados. 

A linha de produtos que uso atualmente é a NEODERM COMPLEX, uma linha desenvolvida especialmente para peles espessas, desvitalizadas e sem viço. A nova linha é formada por quatro produtos faciais e um corporal, com formulações que combinam diferentes benefícios: renovação celular intensa, revitalização reduzindo rugas e linhas de expressão, uniformização do tom deixando a pele iluminada, hidratação intensa deixando a pele com um toque sedoso, transformação da textura da pele deixando-a mais lisa e com relevo uniforme e, como se não bastasse, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.

A linha Neoderm Complex foi desenvolvida para atender a uma demanda de mulheres e homens que procuram dermocosméticos com resultados rápidos e multifuncionaisOs produtos combinam em sua fórmula ácido glicólico em altas concentrações de 5 a 10% (de ação esfoliante e anti-idade), niacinamida à 4% (antioxidante) e um complexo nutritivo e reparador. Os produtos agem para acelerar o processo de renovação cutânea que, ao longo dos anos, torna-se cada vez mais lenta, permitindo o afinamento da superfície cutânea e sua consequente revitalização já na primeira aplicação. Posso falar isso com propriedade, pois além de sentir os excelentes resultados na minha própria pele, como esteticista facial, também percebo os resultados nos meus clientes logo na primeira sessão.



CONHEÇA OS PRODUTOS E SEUS BENEFÍCIOS:

Sabonete Glico-Ativo Neoderm Complex: o sabonete é líquido e limpa profundamente, estimula a renovação celular e ilumina a pele. Tem ação antioxidante. Indicado para a higienização de peles desvitalizadas e espessas. Pode ser usado diariamente na face e no corpo, preparando a pele para posterior tratamento. Dica da Ale: coloque um pouco do sabonete em uma gaze e passe na face com movimentos suaves e circulares por no mínimo um minutinho.

Neoderm Complex Máscara 10 AG:  promove renovação celular intensiva, alisa a textura, deixa um toque sedoso, uniformiza o tom e devolve luminosidade à pele. Potencializa os efeitos do tratamento diário. Recomenda-se o uso duas vezes por semana. Dica da Ale: quer arrasar em uma festa ou evento, aplique a máscara um dia antes à noite e veja o resultado no outro dia. 

Neoderm Complex 5 AG Gel Creme Facial: renova a textura da pele de forma suave e progressiva, revitaliza e rejuvenesce reduzindo rugas e linhas de expressão. Uniformiza o tom e deixa a pele iluminada. Possui potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce. Indicado para peles finas e delicadas, que não suportam esfoliação intensa, com sinais de desvitalização, linhas finas e tonalidade irregular. Uso diário.

Neoderm Complex 10 AG Gel Creme Facial:  proporciona renovação celular intensiva, revitaliza e rejuvenesce, reduzindo rugas e linhas de expressão. Uniformiza o tom, deixa a pele iluminada, macia e lisa. Possui potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce. Indicado para peles espessas e resistentes, que precisam de esfoliação mais intensa para perceber a revitalização, melhora de rugas e linhas finas. Uso diário.

Neoderm Complex Anti-Aging Corporal Hidrante 5 AG: alisa a textura da pele, hidrata, nutre e devolve maciez, além de tonificar e melhorar a firmeza cutânea. Possui potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce. Ajuda a tratar a ceratose pilar (bolinhas que costumam aparecer nas regiões do braço, coxas e bumbum). Indicado para a revitalização corporal de peles envelhecidas naturalmente ou pelos efeitos da exposição ao sol (fotoenvelhecimento). Uso diário.


Além da Linha Neoderm Complex preciso falar de um produto delicioso para o corpo: o GOLDEN CARE CREME REVITALIZANTE CORPORAL. Passo logo após o banho, ainda com a pele úmida, antes de dormir ou sair. Estou usando há uma semana e já sinto a pele bem hidratada e com um toque aveludado. O creme é rapidamente absorvido, não fica melecado e deixa a pele com um brilho dourado que é pura riqueza. A fórmula possui, dentre outros, isoflavonas de soja, extratos de chá verde, de hibiscus e de íris, além de óleo de semente de uva e 10% de uréia (que promove intensa hidratação e nutrição para a pele). Dica da Ale: se você sofre com pele ressecada, esse é o creme.
Fonte: adcos.com

4 comentários:

  1. Se você me disser que minha pele ficará igual a sua eu compro tudo !!!

    ResponderExcluir
  2. Ale, a pele fica descamando muito ??? Fica vermelhão ???
    Quero comprar, mas to com medinho.

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,

      A descamação é bem vinda, mas como está um pouco preocupada, comece comprando um produto só. Aconselho a comprar o sabonete liquido e usar todos os dias com o truquezinho da gaze. A pele fica tão boa que você ficará viciada e comprará a linha toda.

      Bjs. Ale

      Excluir