sábado, 11 de agosto de 2012

BELEZA DE INVERNO !!!

Estamos no auge dos lançamentos das coleções de maquiagens do inverno (próxima estação do hemisfério norte). O Beauty já mostrou alguns desses lançamentos e algumas tendências que já pegaram. Vale a pena ler de novo os post's abaixo:


***
A HARPER'S BAZAAR não perdeu tempo. Na sua edição de setembro,  escolheu a bela Barbara Palvin para estampar capa e recheio de um caderno especial chamado BAZAAR BEAUTY. A publicação especial apresenta os destaques para próxima estação. Entre eles estão os olhos delineados, sobrancelhas em evidência, pele iluminada, batons ora vermelhos opacos, ora bocas quase ao natural  e maçãs do rosto marcadas por blushes em tons de bronze e vermelhos queimados.

***
Como já mostramos aqui no Beauty, a elegante marca Estée Lauder apostou nas cores vívidas para aquecer as baixas temperaturas.

***

Tom Ford também chegou com os olhos escurecidos,  a grande aposta da temporada, porém, ao invés de olhão preto e carregado a marca prefere o olhar iluminado e dourado, puxando para o cobre com o acabamento nos cílios com muita, mas muita máscara preta e um traço bem na linha d’água. O bocão é super vermelho e brilhante, também puxando a ideia da Estée Lauder para as cores vívidas.
***
A Yves Saint Laurent batizou sua coleção de  “Amazon”.  A pele é matte mas iluminada, os olhos esfumados e metálicos e a boca vermelha brilhante.
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário