sexta-feira, 10 de agosto de 2012

INSPIRAÇÕES...


Sexta-feira é dia de post "Inspirações". Aproveitem:


A H&M apresentou um rostinho novo na marca, a holandesa Daphne Groeneveld. A modelo de 17 anos fez a estréia em seu primeiro catálogo da rede de departamentos e ainda aproveitou para apresentar a maquiagem em alta para o próximo inverno europeu: olhão preto e sobrancelha marcada.


A Flare Magazine de setembro tem um ensaio super bonito mostrando algumas tendências de beleza para o outono/inverno gringo. O tema das fotos é a mistura de elementos típicos dos anos 60 e 80 com pegada mais contemporânea e colorida.
DICA DA ALE: amigas vocês repararam que as modelos estão com as sobrancelhas apagadas, para que o foco fique nas cores fortes da maquiagem, no brilho e nas estampas das roupas e nos cabelos com cortes geométricos e coloridos. Tudo isso já virou tendência !!! Eu sei que essa questão de tendência é uma loucura, pois no post abaixo e na primeira foto desse post eu falo da tendência mundial das sobrancelhas em destaque. Acredito que temos que ficar antenadas e saber um pouco desse universo moda/maquiagem/cabelo, mas também temos que filtrar muita coisa. A melhor tendência é a que você gostou, fez você se sentir bem, mais bonita, alegre e feliz.




Os looks com fendas, tendência que veio das coleções internacionais de inverno 2013 para o Brasil, chegaram com tudo. Uma bela fenda é um artifício que deixa qualquer roupa muito sexy, pois faz aquele jogo de mostra/esconde, mas lembre-se que a fenda nunca deve ser maior que o nosso bom senso.




Katy Perry belíssima em preto e branco.
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário