sexta-feira, 3 de agosto de 2012

INSPIRAÇÕES...

0
Sexta-feira é dia de post "Inspirações" para sair arrasando no final de semana.
0
0
Que tal começar falando sobre a tradicional lista dos mais bem vestidos da "Revista Vanity Fair". Pra quem não sabe, a revista solta todo ano uma relação de pessoas que costumam arrasar no tapete vermelho e outras aparições públicas. Esse ano a n° 1 foi a queridinha Kate Middleton. A atriz Jessica Chastain chegou quase lá, mas ficou com o 2° lugar. As duas dividem as duas capas da revista, uma com a duquesa e outra com a atriz.

0
A atriz Rachel Weisz é uma daquelas mulheres que sempre arrasam no tapete vermelho, dessa vez, em Nova York, não foi diferente. A atriz estava linda em um vestido Dior alta costura com fenda lateral, sandália de lacinhos (Christian Louboutin) e bolsa carteira de dominó, mostrando que o preto total não precisa ser sem graça. Cabelos presos, maquiagem leve um bracelete Bulgari finalizaram o visual.

0
No início do mês, a Le Lis Blanc, marca brasileira de roupas femininas, lançou sua primeira linha de cosméticos: a Le Lis Blanc Beauté, que conta com mais de 200 produtos, entre eles blush bronzeador, base, lápis para olhos e boca, corretivo em bastão, sombras e vários tons de batom. O rosto da primeira campanha é a belíssima atriz espanhola Penélope Cruz que posa com uma maquiagem natural, iluminada com pó bronzant, olhos bem marcados e um efeito perolado nos lábios.

o
Scarlett Johanson pode sorrir bastante pois, atualmente, a atriz é a mais bem paga de Hollywood, desbancando a musa Angelina Jolie.


Taylor Swift também pode abrir um sorrisão. Ela foi a artista da música que mais faturou em 2011.


Emily Blunt ficou linda nessa foto. Pele perfeita, somente com um blush marcadinho e uma brilhante sombra dourada contornando os olhos.

Linda foto da Coleção de Outono 2012 da Lancôme chamada "Midnight Roses".


Diane Kruger e todo o poder do dourado !!!


Foto da nova Campanha Burberry. A dupla infalível do preto com marrom esfumado e uma linda sobrancelha marcada.


Quero finalizar com a linda atriz brasileira Mayana Neiva.
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário