quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CLICK´S...

Está mais que  confirmado que as sobrancelhas estão com tudo, mas elas devem ficar ultra naturais, bem cheias e realçadas com lápis ou sombra mais clara que a cor dos cabelos. Isso dá um efeito de preenchimento e também de leveza. A melhor forma é começar a realçá-las do arco (parte mais alta) para fora, e depois com a mão mais leve, venha completando de dentro até a metade.


Estee Lauder Pure Color Shine Vivid é o provocante nome da Coleção outono/inverno da elegante marca. Combinar lábios e olhos coloridos não é tarefa fácil. Adicione um blush marcado e fica quase impossível imaginar uma maquiagem bonita. Mas parece que a campanha é um sucesso, basta apreciar toda essa mistura na imagem lindíssima da campanha. O conceito de cor e brilho das novas sombras Pure Color Vivid Shine é o resultado de uma fórmula que combina brilho perolado com brilho metálico e cores vibrantes.

As irmãs Kardashian se aventuraram no lançamento de mais uma linha de roupas. As irmãs são famosas pelo corpão de quadris largos e bumbum grande, bem brasileiro e pouco americano. Espertas como são, estão aproveitando os atributos naturais para colaborar com uma linha de jeans plus size. A linha irá se chamar Kardashian Kurves e estará disponível exclusivamente nas Lojas Sears. Mas a novidade não acaba por aí, elas também estão lançando um concurso para escolher a mulher ideal para estampar a campanha da linha. Alguém se candidata ???


A Givenchy desenvolveu o gloss para encantar as mulheres. O Gloss Revelateur é transparente em um primeiro olhar, mas ao passar nos lábios ele assume a cor ideal sem que você tenha que escolher. O segredo do cosmético é essencialmente químico. O gloss contém uma substância que reage com o pH dos lábios e faz o produto mudar de cor, se transformando em um tom de rosa que combina com a sua pele.


Já ouviu falar nos cremes efeito Cinderela ??? São aqueles que prometem resultado imediato, tipo SOS mesmo, para quem está abatido, com a pele ressecada, sem brilho e precisa parecer ótimo em minutos !!! Celebridades sabem bem usar esse "milagre" da dermocosmética. E é direto de Hollywood que chegará por aqui o Glamglow, uma máscara composta por rocha e minerais vulcânicos, chá verde e argila do sul da França. Em dez minutos ela promete rejuvenescer, hidratar e promover um efeito lifting que pode durar até, acreditem: três dias. Você pode adquirir o Glamglow pela bagatela de R$245,00, sem previsão para chegar ao Brasil.

DICA DA ALE: a nossa amada ADCOS possui um produto maravilhoso chamado "Máscara Tensora Dourada". Indicada para promover um lifting instantâneo nas peles desvitalizadas e com sinais de cansaço. Proporciona uma aparência renovada e vistosa. Sabe aquela festa que você quer arrasar ??? Use a "Máscara Tensora Dourada" para preparar a pele antes da maquiagem.
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário