domingo, 26 de agosto de 2012

NEW´S...

A linha de maquiagens da Calvin Klein não vai ficar de fora das tendências de beleza do próximo inverno no hemisfério norte. A marca colocou mais força ao contrastar a maquiagem preta com o visual branquinho da modelo Abbey Lee, que manteve cabelos e sobrancelhas descoloridos para a campanha. Além dos olhos pretos ela apresentou a unha francesinha que deve conquistar as garotas: toda preta e brilhante, mas apenas a pontinha é fosca.
***
Angelina Jolie - Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, algo que chama a atenção em Angelina Jolie, de 37 anos, é sua linda pele. O segredo ??? Um creme facial chamado Dragon’s Blood (Sangue de Dragão, em tradução livre), da marca Rodial. Apelidado de "lifting líquido", o cosmético é feito a partir da seiva da árvore sangre de drago e retarda o envelhecimento, ajudando a definir os contornos naturais do rosto. O creme custa 75 euros (cerca de R$160,00) e quando foi lançado pela primeira vez na Europa, no início desse ano, esgotou-se dentro de pouco tempo.

***
Maquiagem Francesa -  As mulheres francesas são conhecidas por serem elegantes, geralmente usarem cabelos curtos e serem contidas em seus trejeitos e na forma de mostrar suas emoções. Dessa forma, soa estranho dizer que uma maquiagem carregada ao extremo tem o nome de "Maquiagem Francesa". Mas assim o é, e a explicação talvez seja justamente o fato de as francesas serem discretas em todos os outros aspectos que podem se dar ao luxo de se maquiar quase exageradamente e, como todo o resto da produção é discreta, a maquiagem não fica pesada ou vulgar. Outro segredo das francesas é abusar das cores frias, naturalmente mais discretas.
***
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário