sábado, 25 de agosto de 2012

FOCO NO OLHAR !!!

CÍLIOS DE BONECA

Essa máscara de cílios promete o que até agora só apareceu em Photoshop. Milla Jovovich apresentou o novo Faux Cils Telescopic da L’Oreal, uma máscara que engrossa e aumenta os cílios em 70% de sua forma original. O segredo está em sua escovinha especial e na fórmula da máscara, que possui uma microfibra de estiramento, o que dá o acabamento prolongado. Só usando para comprovar os resultados prometidos.

***

O DELINEADO PERFEITO

O traço de delineador está sempre em alta nas tendências de beleza, não dá pra negar. Mas ainda tem muita gente que se atrapalha na hora de fazer o traço, seja ele fino ou grosso. Por isso segue algumas dicas para facilitar nossa vida no momento de delinear os olhos:

1. Se for fazer o traço na linha inferior, opte por um delineador à prova d’água. Isso garante que ele não borre ao longo do dia.

2. Se a intenção é um traço de delineador ultra preto e marcado mas não possui habilidade suficiente para fazer o traço dos sonhos, invista em um delineador em gel e um pincel chanfrado. Acredite, facilita e muito a aplicação.

3. Se esqueceu de colocar o delineador na mala de viagem, substitua-o por um pincel bem fininho molhado e passe na sua sombra mais escura, fazendo a famosa "laminha".

4. O traço perfeito não aparece na primeira aplicação do delineador. Usar um lápis de olho ou fazer pontinhos pela pálpebra pode funcionar. Depois é só passar o delineador por cima dos pontinhos.
-
5. Para aumentar o tempo de duração do seu delineador, primeiro faça o traço e depois quando ele estiver quase seco aplique uma camada de sombra na mesma cor do delineador (por cima mesmo) suavemente para não borrar.

6. Para o delineador em caneta não craquelar, é só colocá-lo no freezer por 15 minutos antes de usar.

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário