sexta-feira, 17 de agosto de 2012

INSPIRAÇÕES...

Adoro quando chega sexta-feira, pois amo fazer esse post "Inspirações".


***
Para quem, como eu, ama cílios postiços, a revista Harper’s Bazaar mexicana publicou um ensaio chamado “En La Mira”, com opções de cílios comuns com bastante volume, os exóticos com bolinhas brancas na ponta dos cílios e cílios de plumas. DICA DA ALE: meninas, observem as fotos. Investir na beleza dos cílios postiços exagerados, pede um cabelo mais discreto e uma maquiagem mais suave.

***

***
A linda atriz Kate Beckinsale ficou puro glamour nesse longo preto Donna Karan cheio de brilhos, uma fenda generosa e um laço enorme. Make com esfumado de preto com dourado, delineador fazendo o contorno do olho embaixo e por dentro, pele levevemente iluminada, blush e batom mais discretos. Unhas e sapatos pretos completaram o visual.

***
Além de um belo par de cílios postiços, outro item que tem "poder" no make é um belo olho delineado. Foi assim que Jessica Biel apareceu: maquiagem super simples, uma  pele bonita, mas com aspecto natural, batom  nada e blush quase inexistente. O "poder" do look é um delineado gatinho com traço gordo e que cobre mais a pálpebra, mesmo ela tendo a pálpebra pequena, o delineado conseguiu destacar os olhos. Lógico que esse cabelo com essa franja tá uma coisa linda também !!!

Em outra aparição  ela foi de batom vermelho de cor não muito intensa. Esse tom de batom é ótimo para quem quer usar batom vermelho, mas tem receio.

***
Lana del Rey com visual totalmente anos 60′s que ela sempre aparece e adora. Delineador marcado, muitos cílios postiços, sobrancelha perfeita e repare bem nessa foto que você vai perceber muitos truques de luz e sombra no côncavo e na pálpebra. Para finalizar uma boca apagada, mas que está super sexy.

***
A Dior está lançando uma nova linha de batons, intitulada Rouge Nude. A coleção conta com dez cores de acabamento brilhoso e transparente para colorir os lábios de forma discreta e ressaltar a tonalidade natural da pele de suas clientes. Maravilha até aqui !!! A garota propaganda da coleção é a belíssima Natalie Portman, mas quase não a reconheci na primeira foto pelo exagerado uso do photoshop. Espero que as cores dos batons estejam intactas na foto.
 
Fotos: petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário