quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UMA TARDE FELIZ !!!

Se tem um programa que me deixa flutuando nas nuvens é sair para comprar maquiagem e hoje foi um desses dias maravilhosos !!!
Fui à loja da Contém 1g, que aliás está super organizada e mega abastecida de novidades, para comprar alguns itens de extrema necessidade. Todas as vendedoras são super simpáticas, solícitas e o mais importante, elas são preparadas para indicar e testar o produto que melhor ficará em você. Afinal, o intuito da marca é que a cliente fique satisfeita e volte sempre !!!
Faça uma visita a loja, fale com a gerente Larissa (que é uma fofa !!!) e peça para ver o Catálogo Primavera/Verão. Você ficará encantada !!!

Abaixo os produtos que comprei, mas as cores não correspondem com as cores dos meus produtos, pois não deu tempo de tirar as minhas próprias fotos. Peço que leiam as legendas:
Duo Blush - Cor: Rosa Vintage Opaco / Fabuloso Cintilante (o nome descreve bem as cores, que são líndíssimas - só não gosto desse pincel. Minha sugestão é você comprar o pincel para blush da Contém 1g, chanfrado, perfeito para o make e preço bem acessível.)




Batom Soft Lips - Esplendoroso Cintilante (não uso batom escuro, mas essa cor me conquistou, cintilante, tem uma pegada metálica, que é uma super tendência, além de deixar os lábios super hidratados. Tem outras cores maravilhosas.)



Batom Color Effect - Rosê Intenso Cintilante (o rosa mais lindo que experimentei, além de ter uma textura cremosa maravilhosa e excelente duração.)




Sombra Compacta - Cor: Rose Lingerie Cintilante (estava querendo uma cor neutra, para o dia a dia, só para dar aquela cor saúde nas pálpebras. Ficou perfeita !!!)

Fotos: site Contém 1g

Um comentário:

  1. Fui a feliz ganhadora do BATOM SOFT LIPS ROSE PRECIOSO CREMOSO + ILUMINADOR PARA O ROSTO... Adorei a cor do batom e o iluminador faz a maior diferença na maquiagem !!!
    As dicas deste post são maravilhosas e vou correndo a loja daqui de BH conhecer os produtos que você indicou.

    Um beijo.

    Marilene.

    ResponderExcluir