domingo, 29 de agosto de 2010

PEQUENAS MUDANÇAS FAZEM GRANDES DIFERENÇAS !!!

Às vezes estamos tão acostumadas a usar a mesma cor de batom, o mesmo corte de cabelo, a mesma cor de esmalte que, se pararmos para pensar, qual o motivo que não nos leva a mudar certos comportamentos ??? É uma coisa tão simples que, na maioria das vezes, o resultado é extremamente satisfatório e maravilhoso !!!

Veja o post abaixo, que apresenta fotos lindas da coleção de coloração primavera-verão da L’Oréal Professionnel. Reparou nas cores e nos cortes dos cabelos ??? Tá pensando em mudar o visual das madeixas??? Esse era o empurrãozinho que faltava !!! Afinal de contas a nova linha é “voltada para a mulher que é sofisticada e independente”.

Já que cuidamos dos cabelos, vamos falar de pele e maquiagem:

O poder do primer - os produtos pré-base são os novos darlings da maquiagem. Eles deixam a pele mais lisa e uniforme, disfarçam o brilho excessivo e ainda minimizam a aparência dos poros dilatados e das linhas finas. O primer é uma das armas secretas contra a idade e as imperfeições. Além disso, ajudam a fixar o make e servem para todos os tipos de pele.

Mão leve no make - carregar no pó ou na base não disfarça as ruguinhas. A mão pesada só piora o problema. Para um resultado natural, espalhe uma camada bem fina de base, de preferência as que tenham uma textura leve, do centro do rosto para as laterais.

Mix de blushes - misturar duas cores de blush, rosa e laranja, é um ótimo truque para garantir um look fresco e jovem. Essa combinação fica bem em todos os tons de pele e dá um brilho saudável. Nos lábios, opte por um gloss rosa, batom cor de boca cremoso ou rosa cremosa.

Blush baby face - os tons de rosa são ótimos para dar aquele rubor sem entregar que você está usando blush. Prefira os cremosos, líquidos ou em musse, pois proporcionam um efeito natural e deixam a pele viçosa. Vale até misturar texturas: aplique primeiro o cremoso e depois finalize com a versão em pó para fixar a cor por mais tempo.

Olhar fatal - se você tem poucos cílios, são retos ou muito claros, invista em um bom rímel. O volume e a curvatura realça e rejuvenesce o olhar.  Delinear com lápis a parte inferior dos olhos e esfumaçar com uma sombra  a pálpebra superior completa o make. Mas, se você como eu, quer acordar com os cílios pretinhos e curvados naturalmente, procure a esteticista Marina Souza e faça o permanente com tintura de cílios (3235-7423).


Kate Moss com uma maquiagem e um cabelo que são tudo !!!!

 Fonte: Revista Elle

Nenhum comentário:

Postar um comentário