terça-feira, 31 de agosto de 2010

DECIFRANDO A MAQUIAGEM !!!

Amigas, já vimos as estrelas de corpo inteiro com seus vestidos, jóias, sapatos e cabelos maravilhosos. Agora vamos olhar mais de pertinho e decifrar a maquiagem, descobrir segredinhos e buscar inspirações.
Claire Danes:  sombra marrom no côncavo e canto externo, sombra dourada brilhosa na pálpebra e no canto interno dos olhos, lápis preto no contorno, muito rímel e postiços grandes. Blush rosinha e pele perfeita. O batom parece um rosa mate.
Christina Hendricks: guarde esses itens:  delineador + sombra média cintilante na pálpebra + lápis bege dentro do olho pra abrir + um pouco de lápis escuro aplicado bem rente aos cílios inferiores + muito rímel + cílios postiços. Dica: batons com efeito fosco ficam super bem para as ruivas, principalmente nos tons mais nude.
Anna Paquin:  o olho é esfumado clássico puxando para o marrom com muitos postiços (somente da metade para o final dos cílios), contorno de lápis nos cílios inferiores, blush bem marcado o "contorno" natural que ela tem na bochecha e gloss nos lábios.
Heidi Klum: Heidi sempre repete esse make up e eu acho lindo: os cílios são as estrelas da produção e fazem contraste com o lápis bege dentro do olho e a sombra bege clara na pálpebra. O batom apagado aqui nesse contexto fica perfeito, pois a pele e o blush ganham um leve bronzeado.
January Jones: make up focado nos olhos com delineador, postiços, brilho próximo às pálpebras e no cantinho interno dos olhos. No mais: pele perfeita, blush e gloss.
Kim Kardashian: muitos cílios postiços, mas vejam bem, combinam com ela. E o lápis bege dentro dos olhos dá um toque sutil na maquiagem. A pele dela é tão bonita, que nem no photoshop a gente vê algo assim !!! O blush é cor pêssego, lindo para as morenas. O contorno e o gloss dos lábios ficaram perfeitos.
Lea Michelle: o foco do make up foram os olhos usando uma sombra cinza escura em toda pálpebra e com esfumaçado tipo "gatinha", sombra mais clara no canto interno e descendo um pouquinho nos olhos, muitos cílios postiços e camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores, blush e batom discretos.

Fotos: Wireimage, DiadeBeauté

Nenhum comentário:

Postar um comentário