quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MIMOS DE LUXO !!!

Dolce & Gabbana lançam “Sicilian Lace Collection”, a nova coleção de make inspirada na renda siciliana. É uma coleção que prima pela paleta de cores super clássica. O top da coleção é o pó queimador com relevo e brilhos (Sicilian Lace Bronzer), mas todos os outros produtos são igualmentes lindos e desejáveis.




Minaudiéres são pequenas bolsas decoradas para festas e ocasiões mais formais, mas a Dior inovou e lançou a sua própria clutch chamada "Dior The Minaudiére", uma palette de sombras que mais parece uma jóia. A palette chega à Europa em outubro e serve como prévia do que a Dior está preparando para o Natal e Ano Novo.

Este é o estojo de pó "Dior Nude" que vem com três tonalidades multiuso. A faixa mais larga é o pó facial propriamente dito, para espalhar em todo o rosto. Ele é bem fininho, perfeito para criar um efeito natural. A faixa do centro funciona como um blush mais neutro, que pode ser usado nas maçãs ou então para marcar o contorno do rosto. A última faixa é um pó iluminador, mais clarinho, para usar na parte alta da maçã do rosto e logo abaixo da sobrancelha.

A nova coleção de maquiagem Chanel chama-se “Rouge Allure” e já sai do forno em edição limitada. A coleção conta com gloss, batom e esmaltes, que lá na Chanel se chamam Le Vernis Nail Colour. Uma coleção super clássica, sóbria e elegante.




A Lancôme lança em novembro uma coleção cápsula toda em tons de cinza e bordô. O cinza aparece no rímel Hypnôse Drama, esmalte e sombras, enquanto o batom e lipgloss vem em tons de vermelho. A campanha da coleção será assinada por Mario Testino, que também desenhou um broche e uma necessáire para serem distribuídos como brindes de compra. Adoro brindes !!!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário