quarta-feira, 11 de agosto de 2010

“AS BUNDAS NÃO FORAM CRIADAS TODAS IGUAIS” !!!

Esse é o novo slogan da Levi's que apresenta uma linha de jeans chamada Curve ID, focada nos diferentes formatos de corpo em vez dos tamanhos deles. A marca estudou as formas de 60 mil mulheres para criar três modelagens baseadas na diferença entre as medidas do quadril e do bumbum. O resultado, segundo a marca, atende 80% da população feminina mundial e seus três tipos físicos mais comuns:

- A slight curve (curva leve) é indicado para as mais retas, que sofrem para achar um jeans que fique bom no quadril e acentuar as curvas.

- A demi curve (curvas proporcionais) é para aquelas que não costumam ter dificuldades para achar uma calça que veste bem o trio: coxas, quadril e cintura.

- Mas as brasileiras devem gostar mesmo é da modelagem bold curve (curvas poderosas), indicada para as donas de bumbuns de respeito. O jeans é ligeiramente mais estreito na cintura, o que evita aquela sobra de tecido da calça no cós e é mais generosa no bumbum.

Com preços que variam entre US$60 (R$105,00) e US$98 (R$172,00), os jeans da linha Curve ID já começaram a chegar às lojas norte-americanas e devem desembarcar aqui no Brasil em dezembro.

Fonte: chic

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