sexta-feira, 25 de maio de 2012

MANUAL DO DELINEADOR !!!

Meninas, essa semana estamos com sorte !!!! Depois da aula de Vic Ceridono (ver post "Dicas da Vic" mais abaixo), agora foi o "Petiscos" que nos presenteou com um post mara com dicas de como usar delineador. Leia e partique:
-
1. Se for fazer o traço na linha inferior, opte por um delineador à prova d’água. Isso garante que ele não borre ao longo do dia.
-
2. Se quer usar um delineador colorido, escolha um que combine com a cor dos seus olhos. Os castanhos e escuros são mais fáceis de combinar, mas quem possui olhos azuis, por exemplo, deve optar por um delineador lilás, já os olhos verdes ficam lindos com delineador com tonalidade verde mesmo.
-
3. Se a intenção é um traço de delineador ultra preto e marcado mas não possui habilidade suficiente para fazer o traço dos sonhos, invista em um delineador em gel e um pincel chanfrado.
-
4. Se esqueceu de colocar o delineador na mala de viagem, substitua-o por um pincel bem fininho molhado e passe na sombra preta, dando forma a famosa ‘laminha’.
-
5. O traço perfeito não aparece na primeira aplicação do delineador. Usar um lápis de olho ou fazer pontinhos pela pálpebra pode funcionar como aquela brincadeira de criança ‘ligue os pontos’. Depois é só passar o delineador por cima dos pontinhos.
-
6. Pessoas extremamente alérgicas podem testar aplicadores – pode ser o pincel – descartável. Ou então, não usar o mesmo produto – como os delineadores em forma de caneta – por mais de três meses. E principalmente: não divida o seu delineador com outras pessoas.
-
7. Para aumentar o tempo de duração do seu delineador, primeiro faça o traço e depois quando ele estiver quase seco aplique uma camada de sombra na mesma cor do delineador (por cima mesmo) suavemente para não borrar.
-
8. Não tenha medo das cores vibrantes. Crie um visual divertido para a festa com delineador duplo, por exemplo.
-
9. Esse a gente ainda não testou, mas sabe quando o delineador em caneta craquela? Bom, é só colocá-lo no freezer por 15 minutos antes de usar que ele volta a funcionar normalmente.
-
Fotos: petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário