sexta-feira, 11 de maio de 2012

MAKE´S INSPIRAÇÕES !!!

Como de costume, final de semana chegando, muitos look´s para nos inspirar a sairmos lindas e belas:

É um prazer iniciar essa listinha com a lindíssima Cate Blanchett. Pele perfeita, olho com delineador e cílios postiços. No cabelo, volumão na raiz e um rabo de cavalo baixo.
----,
--Jessica Alba belíssima com look glamor anos 40`s, batom vinho, olhos com sombra metálica e muitos postiços. Linda !!!
-ppp
A atriz Camilla Belle optou por um batom vinho amarronzado, blush marcadinho e nos olhos sombra champanhe brilhosa rente aos cílios de baixo e marrom em cima, a sobrancelha naturalmente marcada é tendência forte.
-
 Scarlett Johansson não precisa de muita coisa para ficar mais linda. Aqui ela surge com make suave e um batom coral levinho.

O destaque no make da atriz Ashley Greene é o esfumado em um tom bordô que fica muito lindo em mulheres com cabelos e/ou olhos mais escuros.

Cameron Diaz com make bem suave, mas caprichou no topete.

Kate Bosworth também optou pelo batom vinho + sobrancelha bem desenhada/marcada. Rente aos cílios superiores um delineado azul. Reparem que os olhos da atriz têm cores naturamente diferentes.
-
Já comentei em outro post como a pele de Gwyneth Paltrow está castigada pelo excesso de sol. Uma pena pois Gwyneth é uma atriz maravilhosa e a elegância em pessoa. Aqui ela surge com make natural iluminado, olhos bem definidos e com um toque de brilho douradinho no canto interno.

A modelo Karolina Kurkova causou furor com seu turbante extra luxo. Para acompanhar tanto brilho, a bela acertou no make mais simplificado. Destaque apenas para um mix de preto e marrom nos olhos.

A pele alvíssima de Emma Stone ganhou um toque de blush pêssego e olhos bem delineados. Reparem no coque meio baguçado (de prósposito, claro) e um lindo acessório para fechar.

A atriz Diane Kruger é famosa por sempre aparecer com penteados lindos, mas dessa vez optou por deixar o cabelo solto. Em compensação caprichou no make com uma maravilhosa sombra dourada contornando todo o olho e muitas camadas de rímel.

Lana Del Rey exibiu as garras pontudas. A cantora foi outra que optou pelo batom vinho. Nos olhos delineador na parte de cima, lápis bege dentro do olho e postiços.

Bianca Brandolini surgiu com seu penteado preferido: risca no meio, altinho na parte mais atrás e fios soltos na frente. Olhar mega marcado com lápis preto, muitos postiços e sobrancelha arqueada. 

Jessica Stam com make quase angelical com um tom de prata azulado metálico contornando todo o olho.

Gisele foi de make bem natural com foco nos cílios.

Para as leitoras mais novinhas olhem o look de Lily Collins. Suave, leve e jovial. Apenas com cílios postiços e contorno nos olhos. A sobrancelha bem marcada naturalmente garante um rosto bem expressivo.

Claire Danes com cabelo anos 60′s. Make com olho esfumado e pele perfeita.

Beyoncé ficou mais linda e luminosa depois de ser mamãe. A pele está perfeita, sobrancelha marcadinha e gloss pêssego.

A atriz francesa Marion Cotillard é muito linda. Make suave e olho esfumado.

January Jones também abusou da linda sombra dourada contornando os olhos.

Jessica Biel também com make suave, mas com um franjão de arrasar.

Finalizando com o olhão preto esfumado da angel Chanel Iman. Detalhe para o detalhe metálico prata rente aos cílios de baixo e o lindo gloss rosa nude.


Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário