terça-feira, 15 de maio de 2012

CARA DE RICA !!!!

Acho que todas nós já dissemos essa frase: "fulana tem cara de rica". Não necessariamente a "fulana" em questão precisa estar coberta de jóias ou usando um vestido de alta costura para transmitir tal sensação. Acredito que postura e atitude adequadas já transmite a tal "cara de rica". É algo que vem de dentro, tem a ver com a personalidade e com uma elegância natural da mulher. É claro que uma boa produção: make, cabelo e um lindo vestido dão uma bela força para aflorar a "cara de rica" que existe dentro de nós.

Um bom exemplo é Jennifer Lopez que, apesar de ter a mão todos os recursos disponíveis para ser uma diva do glamour, já errou a mão várias vezes em suas aparições públicas. No entanto, Jennifer surgiu linda na pré-estreia mundial do filme “Branca de Neve e o Caçador”. Com look inspirado no glamour dos anos 70`s, com cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, batom escuro e olhos marcados. Nem mesmo o decote muito profundo tirou o brilho e a elegância do vestido que combinou muitíssimo bem com os acessórios.
-
O que falar de Kate Middleton que se supera a cada aparição. No último evento que compareceu em Londres, usou um vestido com lindo modelo e cor perfeita. Os acessórios como a carteira combinando e os sapatos Jimmy Choo complementaram o look perfeito.
-
Na minha opinião a atriz Natalie Natalie Portman possui a verdadeira "cara de rica", mesmo sem maquiagem e usando jeans e camiseta. Ela compareceu ao baile de gala da temporada de primavera do Ballet de Nova York usando look 100% Dior (vestido, sapatos e carteira). O lindo vestido com saias sobrepostas, formando camadas, era todo certinho no busto, cinturinha marcada e um delicado laço como detalhe no colo. 
-
A atriz Emma Stone adora variar o look. Na primeira foto ela está com a mega tendência do delineador azul,  blush e batons pêssego, que ficam lindos em peles branquinhas. Na segunda foto com sombra brilhosa num tom cinza azulado, postiços, batom laranja e um pouco de pó bronzer. Na terceira foto, um pouco mais antiga, super loira, delineador marcado e batom pink. Linda !!!!
-
Para terminar com chave de ouro com diamentes: Charlize Theron com longo preto de Christian Dior (a transparência é para poucas). Make deslumbrante com foco no olhar e cabelo torcidinho.

fotos: vogue.com; petiscos.com;

Um comentário: