quarta-feira, 9 de maio de 2012

É TEMPO DE CUIDAR DA PELE !!!

O inverno é a melhor época do ano para fazer tratamentos de renovação e clareamento celular, como os peelings químicos. Eles são um tipo de procedimento capaz de clarear manchas e melasmas, amenizar os efeitos devastadores da acne,  atenuar linhas e rugas decorrentes do envelhecimento, além de renovarem a aparência e a qualidade da pele.

Como esteticista facial indico o peeling, pois é um método seguro e eficaz. Agende uma avaliação. Estou atendendo no seguinte endereço:

SALÃO E ESTÉTICA "ESPAÇO DAS UNHAS" - Rua Euclides da Cunha, 233, Laranjeiras, Serra/ES (atrás do Banco Banestes). Telefones: 9625-2867, 9255-2092 e 3065-8808.


Foto: divulgação

4 comentários:

  1. Querida Alessandra, quero marcar um horário com você para a próxima semana. Até que enfim vou conhecer você pessoalmente e ainda cuidar da pele. Um grande beijo, Leticia

    ResponderExcluir
  2. Deus ouviu nossas preces !!! Posso marcar ligando direto para você ???
    Carmem - Jardim Camburi

    ResponderExcluir
  3. Meninas, podem ligar direto para o meu celular 9625-2867.

    Beijos,

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Eu queria poder estar no Brasil pra poder fazer, meu rosto è cheio de manchas escuras devido o sol e as espinhas ...vc pode me indicar algo que eu encotre aqui na Italia pra comprar ?

    ResponderExcluir