sábado, 7 de janeiro de 2012

PRIMEIROS "CLICK'S" DO ANO !!!

.
 Look`s à la Marilyn Monroe e Brigitte Bardot estão super em alta.

Rooney Mara chama a atenção por seu estilo único. Durante a divulgação do filme “Os homens que não amavam as mulheres”em Madrid, a atriz escolheu um longo Rodarte de estampa de poás lindo e bem delicado. A atriz não quis saber de acessórios e usou a franjinha penteada para o lado.

Já no tapete vermelho de Paris, Rooney Mara usou um vestindo Louis Vuitton. Optando, novamente, por zero acessórios, cinto e sandálias discretos, a atriz deixou toda a atenção do look focada no brilho do vestido e no bocão cereja. A franjinha penteada para o lado cotinuava lá.

Daniel Craig, que também faz parte do elenco do filme, contou com a companhia da mulher, a belíssima Rachel Weisz. A atriz optou por um vestido Alexander McQueen de cintura bem marcada. Alguém reparou no Daniel Craig ???

Uma Thurman fez um ensaio super sensual para a Harper’s Bazzar UK (Reino Unido). A atriz posou com longos da Lanvin, Alexander McQueen e Chanel.

Tentando ilustrar um novo padrão de beleza com os pedidos mais recorrentes nos consultórios de cirurgia plástica, estéticas e salões de beleza, foi montada uma espécie de “boneca”. Veja cada um dos pontos mais desejados e o que poderia ser a "mulher perfeita"... Será ??? 

Para encerrar com puro luxo nosso primeiro "CLICK'S" de 2012, apresento alguns trabalhos unindo estilistas com os movimentos do balé. Na galeria abaixo os modelos foram leiloados pelo English National Ballet.
 Fotos: petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário