segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A BELEZA E ELEGÂNCIA DE KATE MIDDLETON !!!

Desde que se casou com o Príncipe William, em abril de 2011, a Duquesa de Cambridge Kate Middleton  tem uma agenda de eventos beneficentes e compromissos oficiais bem cheia. Mas, até então, Kate nunca havia participado de um red carpet estilo Hollywood. Pois na noite desse domingo (08.01.12), véspera do seu aniversário de 30 anos, a Duquesa participou pela primeira vez de uma premiére. Kate e William foram assistir ao novo filme de Steven Spielberg, War Horse (em português: Cavalo de Guerra). Nem a chuva londrina desanimou a sorridente Duquesa, que continuou com seus cabelos perfeitamente escovados e com as pontas levemente onduladas, sua marca registrada. Por sua beleza e elegância Kate Middleton merece uma sessão click´s só dela, não é mesmo ?!?

De vestido de renda preto, com um elegante forro, Kate cruzou o tapete vermelho embaixo de um guarda-chuva carregado pelo marido. 

Com um longo de veludo preto com delicados babados no decote tomara-que-caia e um colar poderoso que completou o “visual de princesa”. De princesa mesmo, pois a imprensa não demorou para notar a semelhança entre a roupa usada por Kate e outra, bem parecida, usada por Lady Di há 30 anos.

Apesar de preferir cores neutras como branco, preto e azul marinho, Kate surpreendeu ao aparecer com um longo vermelho de mangas compridas. Alguns dias antes, foi sua irmã, Pippa, quem atraiu os olhares ao usar um vestido vermelho de cetim frente única e decote generoso.

Abaixo, Kate surge com um vestido preto e branco da Zara (valor de R$ 195,00 - dá até para comprar parcelado). O modelo é bem acinturado e com a saia levemente rodada.

Angelina JolieKate Middleton surgiram lindas e com o mesmo modelo de vestido, porém confeccionados em tecidos e cores diferentes. Kate com a versão prata de cetim e Angelina Jolie com o vermelho de chiffon.
. 
Kate tem tanto estilo que repete roupas sem o menor problema. Exibindo um vestido verde, que é uma cor marcante, foi a dois eventos no mesmo mês.

Em outras duas ocasiões, Kate vestiu um casaco bordado creme e mudou somente os acessórios de cabeça.
 
Linda com um longo rosa todo bordado com paetês e cristais e manga de tule.

Kate adora chapéus e acessórios de cabeça. Faz ela muito bem, pois são chiquérrimos e lindos, principalmente como usados aqui, ton sur ton.

Não posso fechar essa sessão click´s sem mostrar o vestido de noiva, a tiara de diamantes e os sapatos bordados à mão usados por Kate Middleton em seu casamento real. O vestido foi desenhado por Sarah Burton, estilista da grife Alexander McQueen.  
Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário