terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O PRIMEIRO TAPETE VERMELHO DE 2012 !!!

Aconteceu no último sábado (07/01/2012) a 23º Edição do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, no Sul da Califórnia. Grandes nomes de Hollywood desfilaram no primeiro ilustre tapete vermelho do ano, considerado uma prévia do Oscar. Observem que as celebridades aparecem mais "simplesinhas", com looks monocromáticos, maquiagem discreta e poucas jóias.

 Começando com a musa, linda, elegante, perfeita, Angelina Jolie. Para ser a estrela mais brilhante da festa ela só precisou de um vestido nude com costas à mostra, maquiagem discreta, brinquinho de diamante e o Brad ao lado.

Linda e super sexy, Charlize Theron, arrasou em um vestido preto com fenda estratégica.

Michelle Williams é tão graciosa e chiquérrima que fica difícil escolher somente uma ou duas fotos dela. O look estava perfeito dos pés à cabeça: sandália glamour, vestido com lindas incrustações de pérolas e no rostinho de princesa, um make delicado.

Vocês leram no post abaixo que Olivia Wilde figura entre os dez artistas mais procurados em 2011 no mega site IMDb. É só olhar para a beleza e elegância da atriz que você entenderá a razão.

Lindo o look da atriz francesa Marion Cotillard. Vestido de um ombro só com drapeados e cintura marcada, bracelete e sandália poderosa.

A atriz Emily Blunt escolheu um vestido rosa antigo com uma linda textura vazada. Para fechar o look sandália vintage Christian Louboutin e no make foco total para os lábios.

Para fechar com chave de ouro toda , Gleen Close, linda em um vestido com decote e transparências nos lugares certos.
Fotos: justjared.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário