sábado, 14 de janeiro de 2012

MAKE: SAIBA QUAL PRODUTO BOMBOU NO FASHION RIO 2012...

No quesito maquiagem, o que bombou nos bastidores do FASHION RIO 2012 foi o PREP + PRIME BB BEAUTY BALM SPF 35 DA MAC. Um primer ligeiramente colorido em um tom de bege claro, ideal para corrigir diferentes tipos de pele. Sua fórmula leve e cremosa proporciona uma excelente cobertura, sendo o único primer facial com FPS 35, que confere alta proteção diária contra raios UVA/UVB.



Carinhosamente apelidado de BB Cream da MAC, mix de primer e iluminador deixa a pele iluminada, refletindo a luz e  ajudando a disfarçar as imperfeições devido as partículas de brilho presentes na sua composição.


O produto facilita muito a vida de quem precisa de um make dia a dia, fácil de aplicar e que deixa a pele protegida e com um acabamento bem natural por algumas boas horas. 

Comprei o meu na Sack's por R$ 147,00 e valeu cada centavo pela qualidade e por sua praticidade. Você achará por um preço menor em outros sites da internet, mas eu confio bastante na sack´s. Qualquer dúvida, procure uma loja da MAC e aproveite para testar o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário