quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BELAS INSPIRAÇÕES !!!

Minhas queridas leitoras, o final de semana está chegando e nada melhor que belas mulheres, com makes e cabelos incríveis, para servir de inspiração para montarmos o nosso próprio look. Como diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras !!!

Kate Beckinsale linda com vestido Donna Karan e um Louboutin salto 50. Pele bem iluminada, blush cremoso, batom rosado, olho esfumado com sombra marrom (para não pesar muito), postiços ou muitas camadas de rímel ou os dois juntos. O cabelo dela é lindo mesmo sem nada e ficou essa maravilha todo montado, jogado de lado e com essas ondas.
  
 Gente, a Olivia Wilde sempre arrasa nos eventos. Peguei essas fotos para mostrar look´s com cabelos presos, rabo de cavalo ou coque com algum mimo enfeitando. Make´s com foco total nos olhos: o primeiro com esfumado de sombra preta mais roxa/azulada metalizada chegando até o côncavo e o segundo com traço meio esfumado de delineador preto + postiços ou muitas camadas de rímel.

Para quem ainda não conhece essa é a nova cantora sensação do momento, a americana: Lana Del Rey. Ela tem esse visual meio deusa, cabelo lindo com ondas escovadas na ponta (em muitas aparições dela, o cabelo está enfeitando com flores), olho com delineador, sombra marrom e lápis bege dentro, sobrancelha marcada e boca nude. Linda !!!

Se você tem uma festa mais chique para ir copie esse look da Taylor Swift: batom vermelho, delineador gatinho, sombra cinza esfumada, iluminador no cantinho interno do olho, muito rímel e pele super bem feita.

Kate Winslet para a campanha do batom L’Absolu Nu da Lancôme. Make todo equilibrado: olhos  esfumados com a própria sombra puxando um pouquinho, pouco rímel, sobrancelha mais marcadinha, pele impossivelmente perfeita feita com photoshop e foco para o batom lindo.

Keira Knightley com corte de cabelo lindo e mesmo sendo bem liso dá para fazer essa textura. Maquiagem mais seca e fosca para o dia, olhos e sobrancelhas em destaque e boca rosinha.

Nossa pequena Dakota Fanning cresceu e estampa a capa da Elle com mega tendências: bocão e unhas vermelhas, sobrancelha mais natural e cabelão com ondas soltas.

Zoe Saldana com um look poderoso: cabelo preso com volume na raiz, make com foco total nos olhos - a dupla lápis preto + marrom esfumado, delineador marcado, boca + sobrancelha apagadinhas.

A inspiração final será com a mais bela de todas e musa do Beauty de Cada Dia: Angelina Jolie, que em 90% das suas aparições está com essa mesma maquiagem que funciona. Foco no cabelo solto jogado para trás e esse meio volume na raiz feito com fixador/spray que é fácil de montar sozinha e dá aquele glamour ao look + vestido escândalo. A última foto é para mostrar o poder de um iluminador nos pontos certos: rente a sobrancelha, alto do nariz, no "C" das tempôras e no "V" da boca.

Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário