quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MAKE LUXO POR VICTORIA CERIDONO!

Meninas, peguei esse passo a passo de um make que Victoria Ceridono, editora da Vogue, fez para ir a um casamento. O foco é o olhar e no cabelo ela fez um coque gordo e alto... Ficou lindo !!!



 

1. Passar lápis preto de longa duração rente aos cílios de cima, sem se preocupar com o traço reto, esfumaçar com o dedo. Lápis claro dentro do olho, pra abrir.

2. Na pálpebra móvel, passar com o dedo, uma sombra cremosa escura e brilhosa. Pode ser em tons de marrom mais escuro, vinho, marinho, cinza chumbo… e aí se você quiser mais brilho pode usar um pigmento ou glitter por cima! Detalhe: na hora de passar a sombra, focar no canto externo, pra ficar mais escuro.

3. Brilho do canto interno dos olhos, dá pra conseguir o efeito iluminado com qualquer sombra champanhe, prata ou dourada, que tenha cintilância.Também pode ser um pouco de iluminador.

4. Curvex, rímel e postiços: no lugar de postiços muito grandes, que ia acabar “escondendo” a maquiagem por trás, colocar tufinhos. Caso você não tenha muito jeito com cílios postiços, use curvex + várias camadas de rímel.

5. De resto:  uma pele perfeita, blush rosinha, iluminador nas têmporas e batom rosinha.

Fotos: diadebeaute

Nenhum comentário:

Postar um comentário