sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CLICK'S BEAUTY !!!

A Top Freja Beha Erichsen aparece bem feliz e maternal segurando uma fofura de bebê peladinha para uma campanha de uma marca de jóias.


Natalie Portman, a protagonista de “Black Swan“, volta a encenar uma bailarina para o recheio da Vogue America de Janeiro de 2011. A bela que foi a garota da capa na última edição da revista surge linda como um cisne, mas desta vez branco.


Gwyneth Paltrow usou um vestido estilo “engana-mamãe” na premiére do filme “Country Strong”. Aparentemente comportado, o modelo longo e branco tinha uma fenda lateral que se unia a um enorme decote nas costas.

January Jones estrela a campanha do verão 2011 da Versace.

Emily Blunt estava com uma maquiagem lindíssima no último  Hollywood Style Awards. Super inspiração  para festas !!!


Fiquei nude ao descobrir que Gwyneth Paltrow ainda não tinha uma estrela na calçada da fama em Hollywood, mas essa injustiça já foi resolvida !!!


A turnê de divulgação do novo filme “O Turista” está a pleno vapor.  Aqui o registro do casal Angelina Jolie e Brad Pitt passando por Berlim.



Reese Witherspoon apareceu com um make que pode ser facilmente copiado em casa !!! Foi usada sombra roxinha/berinjela na pálpebra (sem passar do côncavo), delineado preto mais grosso no canto externo do olho, várias camadas de rímel ou postiços, lápis preto na linha d’água e a mesma sombra roxinha/beringela rente aos cílios inferiores.

Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário