sábado, 25 de dezembro de 2010

ANO NOVO !!!

Meninas, espero que o natal de todas tenha sido maravilhoso e que em 2011 possamos continuar juntas com as  bençãos de Deus. Trouxe alguns makes para vocês se inspirarem e passarem a passagem de ano com muita paz e glamour.

Diane Kruker - esfumaçado de marrom escuro no olho todo,  toque dourado na pálpebra móvel e brilho dourado no canto interno. Lápis marrom dentro do olho, rímel preto e dourado embaixo. Blush rosa, boca rosinha com gloss e sobrancelha definida.

Uma maquiagem com foco total no olhar, a sombra foi aplicada de forma bem assimétrica, pouco blush e batom nude. Amei !!!

Uma maquiagem que agrada a maioria das mulheres pela delicadeza. Tons de rosa, uma mais escurinha somente na pálpebra móvel e uma sombra iluminadora, lápis e postiços nos olhos. Pele perfeita, blush discreta e um batom rosa lindíssimo que dá o glamour final.

Metalizado escuro na pálpebra superior e na linha inferior dos cílios foi a aposta  no desfile de algumas grandes grifes, como Chanel.

Alessandra Ambrósio de batom vermelho - sempre uma boa aposta.

Cobre é uma cor coringa e fica bem em vários tons de pele. Aqui esfumaçado até o côncavo interno com sombra preta opaca. Uma linda combinação no olhar e a boca bem nude !!!

Uma outra cor linda e que também está em alta é o azul em todas as suas tonalidades. Aqui o olho em azul escuro, a pele bem clarinha e um gloss para finalizar !!!

Aqui a idéia é pegar qualquer tonalidade mais escura levar acima do côncavo (o adesivo é apenas uma brincadeira), uma sombra mais clara e iluminada abaixo da sobrancelha, lápis, rímel, blush rosado e batom mais clarinho.


Maquiagem mais sofisticada em tom violeta, foco no olhar, sombra puxando para fora, blush e gloss discretos.
Sequência de olhos maquiados - Você escolhe entre o brilho glamour da mistura das sombras, ou um batom vibrante com um olhar mais discreto de uma sombra compacta:
































































































































































Sugestões de batons, mas lembre-se: aposte em apenas um foco no rosto para que sua maquiagem não fique over !!!

Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário