terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LOOKS AND MAKE UP'S !!!

Quando eu era pequena, minha Tia Helena vendia Avon e eu ficava encantada com aquela revista cheia de fotos de cosméticos. Mais tarde tive acesso a outras revistas com outros anúncios de modelos maquiadas e meu encantamento continua até hoje. É por isso que trouxe para vocês alguns de meus anúncios preferidos.

Chanel Spring 2011 Makeup Collection


A Benefit lança seus lindos kits de final de ano. E o melhor de tudo é que entregam no Brasil através da sua Loja Virtual !!!

















































Chanel Cote d’Azur Collection

Estee Lauder Volume Mascara (Escândalo !!!)

A Chanel lançou essa semana sua coleção de fim de ano (Holiday Collection) de maquiagem, “Les Tentations de Chanel”

Dior Spring 2011 Makeup Collection

Coleção de batons da YSL, Rouge Pur Couture

Lady Gaga + Viva Glam… One More Time!


A primavera da Lancôme mostra o lilás como tema representado por Julia Restoin-Roitfeld, filha de Carine Roitfeld, editora da Vogue Paris.


Megan Fox para Giorgio Armany Beauty

MAC Stylishly Yours Collection for Holiday 2010-Winter 2011

Scarlet Johansson diva total na campanha dos cosméticos Dolce & Gabbana para o Holiday 2011

Estee Lauder Spring 2011 Makeup Collection - Wild Violet
Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário