segunda-feira, 3 de maio de 2010

SOMBRAS !!!!

Uma querida amiga me falou de um conjunto de sombras importada, mas no momento não me lembrei. Depois fui pesquisar na Internet e claro que lembrei da dita cuja.
É o Palette Ultra Shimmer (88 Cores) vendido no www.coastalscents.com.
Minha amiga disse que, além da variedade das cores, as sombras possuem fixações e quantidades de pigmentos diferentes.
Sinceramente, não sou muito adepta de sombras, pois sempre tive dificuldade em usá-las. Como tenho os olhos verdes e, neste caso já está bom de cor, prefiro caprichar no lápis, curvex, bastante rímel e, no máximo, um iluminador nas pálpebras.
Já para quem adora sombra deve ter um problema em comum: a fixação. Uma boa sugestão é passar a base e o corretivo também nas pálpebras, dar umas batidinhas e depois passar a sombra, isso fixará a sombra por mais tempo e evitará que os pigmentos fiquem caindo no seu rosto.
A AVON possui um produto bastante interessante, chama-se Trio de Sombras Efeito Iluminador para Olhos, vem com duas sombras e um creme iluminador para ser usado antes da sombra e garantir a fixação. Preço: R$ 27,99.
Um outro bom produto é o Prep + Prime Eyes da MAC. Um creme de textura leve para ser utilizado sob a maquiagem dos olhos, na verdade é uma preparação para as pálpebras receberem a sombra. Sua textura suave neutraliza a cor das pálpebras. Pode ser utilizado por baixo de sombras, corretivos e pigmentos. Custa R$ 73,00 na SACKS. Acho que vale o investimento, pois você usa muito pouco do produto em cada aplicação.
Para quem tá podendo investir em um clássico da maquiagem, também na SACKS você encontra o Eye Gloss, é um quarteto de sombras cremosas para os olhos com um efeito molhado. Possuí textura gel-creme que consegue um resultado de puro a intenso. Sua luminosidade sutil oferece um efeito sofisticado.
Uma amiga minha usou para trabalhar e me disse que durou 12 horas muito bem. Passando bem pouquinho, serve como um Prime Eyes. Investimento: R$ 259,00.
Um beijo,
ALE


Eye GLoss - Quarteto de Sombras (R$ 259,00).


Palette Ultra Shimmer (88 Cores) achei na internet na média de R$ 100,00


Prep + Prime Eyes da MAC (R$ 73,00).


Trio de Sombras Efeito Iluminador para Olhos (27,99).


ESSA FOTO É DA NOVA CAMPANHA DA CHANEL, NOS MOSTRANDO, SERES SEM IMAGINAÇÃO, COMO FICARÍAMOS SE USÁSSEMOS O QUARTETO DE SOMBRAS EYE GLOSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário