domingo, 2 de maio de 2010

É DE PEQUENA QUE SE APRENDE !!!!

Como vocês podem ver na minha foto, nasci descendentes de poloneses e italianos, ou seja, uma ruiva legítima, olhos verdes, muito branca, cabelos avermelhados e, principalmente, sardas, muitas sardas.
O que poderia ser exótico me trouxe muito sofrimento na vida. Desde criança não podia brincar no sol e quando brincava, as sardas que eu tinha escureciam e milhões de novas sardas apareciam.
Minha mãe começou a me levar a dermatologistas muito cedo, mas, na época, o mais moderno tratamento que se tinha era o nosso bom e velho filtro solar. Que prevenia novas sardas, mas e as outras milhões que eu tinha ???
Para piorar, com 14 anos comecei a ter espinhas... Mas uma coisa maravilhosa aconteceu, o tratamento das espinhas, faziam com que elas sumissem e as sardas também.
Alegria de pobre dura pouco... Fiquei com os poros super dilatados e a pela com muitas de cicatrizes da acne.
Anos depois, comecei a fazer os famosos peelings e a observar os tratamentos e produtos que melhoravam a minha pele.
No ano passado fiz o famoso peeling de fenol... A melhor coisa do mundo !!!!!!
Com a pele lisinha, comecei a me interessar por maquiagem, cremes para tudo quanto é coisa, tratamentos para o rosto, corpo, cabelos e tudo que pudesse me deixar mais bonita.
Tive aquele insight: porque não transformar minha paixão em profissão ???
Por isso resolvi escrever este blog, pois testo muita maquiagem, cremes, tratamentos, etc... E gostaria de dividir tudo com vocês .

Beijos,
ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário