quinta-feira, 6 de maio de 2010

MINERAL, O MAKE !!!!!!!!!!!!!


A base virou pó

Opção segura para quem tem pele sensível, está em tratamento com ácidos ou laser ou sofre com oleosidade excessiva e acne. A aplicação deve ser feita com um pincel de cerdas densas e arredondadas para captar a quantidade certa de pó e espalhar uniformemente.
Como aplicar: espalhe a base com movimentos circulares, começando na testa e no nariz, depois em direção às laterais e, por último, no queixo. Se precisar de mais cobertura, reaplique.

Blush natural
A versão mineral do blush é tão suave que recria com exatidão o vermelhinho natural da pele.
Como aplicar: dê um sorriso e, com o auxílio do pincel, espalhe o blush com movimentos circulares da parte alta das maçãs em direção às têmporas.

Sombra sutil
No dia a dia, a versão mineral garante um sombreado suave, sem o risco de um look over ou de o produto ficar acumulado nas pálpebras. Em ocasiões especiais, para a cor ficar mais intensa, basta aplicar o cosmético com um pincel umedecido em água. Graças às partículas micronizadas dos minerais, o resultado é um brilho sutil.
Como aplicar: de acordo com o efeito desejado, a escolha do pincel varia: o chanfrado permite a aplicação da sombra em toda a pálpebra, e o de ponta bem fininha pode ser usado para imitar o efeito do delineador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário