domingo, 2 de maio de 2010

M.A.C COSMETICS - UM CASO DE AMOR












Há muitos anos que ouço falar nas maquiagens MAC.
Lia nas boas revistas, via os bons maquiadores usando e ficava encantada com o formato das embalagens dos produtos, em especial dos pincéis (simples, práticos e modernos).
Em 2008 me mudei para o Rio de Janeiro e fui à Loja MAC do Barra Shopping... Foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
A maquiadora que me atendeu fez uma linda maquiagem em mim, desde a preparação da pele, com uma boa higienização e aplicação do Prime, até o toque final com o iluminador. Nunca achei que eu poderia ficar tão bonita !!!
Lógico que levei tudo que ela indicou e, obviamente, estourei meu cartão de crédito.
Atualmente tenho uma noção muito maior do que fica bem em mim do que é uma total frescura desnecessária.
Graças a Deus pude comprar vários pincéis (que valem cada centavo cobrado), a maravilhosa Base Face & Body (que é tudo de bom que falam dela e muito mais), blushes, lápis e a famosa Studio Fix Powder Plus Foundation (que ainda estamos nos entendendo).
Acima fotos de alguns produtos que uso e recomendo.
Beijos,
ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário