quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O DESFILE DA VICTORIA'S SECRET E A PREPARAÇÃO DAS ANGEL'S !!!

O esperado desfile anual da Victoria’s Secret acontecerá no dia 09.11, com shows de Kanye West e Maroon 5. Diante da proximidade do show, o nome da marca de lingerie começa a circular mais ainda, com a divulgação das campanhas, que só fazem aumentar a ansiedade dos espactadores. A mais nova delas foi feita com a top model brasileira Adriana Lima.
Adriana disse em uma entrevista para o site do Jornal The Telegraph que: “Qualquer modelo no mundo gostaria de ser uma angel”. Contou ainda, em detalhes, o que uma modelo precisa fazer para se manter no casting da Victoria's Secret. 
Aos 30 anos, dez deles trabalhando para a famosa marca de lingerie, a top model baiana revelou que, por recomendação de seu nutricionista, nove dias antes do show interrompe a ingestão de todo e qualquer tipo de alimento sólido e passa a consumir apenas shakes de proteína + 4 litros de água por dia. Nas 12 horas que antecedem o desfile, no entanto, ela pára de beber água. “Sem líquido nenhum você seca, pode perder até 1,8 kg fazendo isso”, disse a modelo, justificando sua dieta radical.
Além da dieta, Adriana vem se exercitando todos os dias do ano, desde agosto, acompanhada de seu personal trainer (porém, com a proximidade do desfile o treino se intensificou e, há três semanas, ela passou a malhar duas vezes por dia). “É realmente pesado. Não tanto pelo tempo que se gasta fazendo exercícios, mas pela intensidade deles”, explicou a modelo, que pula corda e faz boxe, entre outras atividades físicas.


Nota da editora desse blog: sinceramente estou um pouco desapontada !!! Sempre achei as angel’s perfeitas, mas pelo visto é “super fácil” conseguir aqueles corpinhos, cabelos, caras e bocas. A dieta, aparentemente, é "super fácil" de seguir e a rotina de exercícios me parece até "bem leve". Agora que o "Secret da Victoria" (entenderam o trocadilho mega inteligente)  foi revelado, ninguém mais nos segura !!!

Fotos: vogue

3 comentários:

  1. Alê, também achei "super fácil" a preparação das angel´s... kakakakka

    Carla - Itu-SP

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é inteligente, atual e muito engraçado...Continue nos divetindo todos os dias.

    Bruna Gomes

    ResponderExcluir
  3. Adriana Lima é muito linda !!!!!!!!!!!!

    Bernardo

    ResponderExcluir