terça-feira, 22 de novembro de 2011

GIRO PELO MUNDO...

Alguns bafos interessantes que estão rolando por esse "mundão sem porteira" :

O esperado filme "Amanhecer - Parte 1" chegou às salas de cinema em 18/11/2011, trazendo as cenas do casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). E, passados apenas alguns dias da estreia, réplicas do vestido de noiva criado pela estilista Carolina Herrera já começam a ser vendidas.

Isabeli Fontana protagonizou um ensaio sensual para a Vogue Índia. A modelo surgiu com os cabelos mais curtinhos, na altura dos ombros, mas ela não cortou as madeixas. O cabelo não passou de um truque do hair stylist para o recheio do ensaio.

Angelina Jolie é a mais recente estrela a posar para Louis Vuitton. A campanha chama-se “Valores Essenciais”  e a primeira foto divulgada foi da bela em um barco de madeira num lago no Camboja, país natal de seu filho mais velho. A escolha da bolsa que Angelina usou na foto também não foi mera coincidência. Afinal de contas, a atriz gosta e já usou várias vezes em público a mesma bolsa.

Beyoncé surgiu linda com seu barrigão, pena que o vestido apresentou alguns probleminhas técnicos: o sutiã estava aparente sob o recorte vazado e o comprimento "varrendo o chão" atrapalhou o andar da bela.

Mais um livrinho para engordar nossos conhecimentos de moda: "O Chanel - The Vocabulary of Style". Só pela capa já dá vontade de comprar.

Maquiagens inspiradoras para você ser várias mulheres: poderosa, sensual, romântica, iluminada ou até uma angel. Você escolhe !!!

A marca de sapatos Zeferino, em comemoração ao seu aniversário de cinco anos, desenvolveu um modelo chamado de “Diamante Negro”. A "jóia" é feita de camurça preta e aplicações de cristais Swarovski Elements. Só vai ter um par de cada tamanho em cada loja da marca.

Duas novas linhas de maquiagem da MAC serão lançadas em dezembro. Uma tem como rosto a modelo Daphne Guinness, traz muito vinho, muito tons de rosa e verdes bem claros. A outra linha será de sombras com texturas suaves e cremosas, mas nem de longe possuem o toque molhado como um mousse ou sombra creme tradicional. As cores das sombras metálicas são incríveis.

 Fotos: google

Um comentário:

  1. A MAC SE SUPERAR A CADA COLEÇÃO, PENA QUE É TÃO CARO AQUI.

    MARINA - VITÓRIA

    ResponderExcluir