terça-feira, 1 de novembro de 2011

LINDOS LOOK'S !!!!

Tem uma festa importante para ir e está sem nenhuma boa idéia para causar aquele impacto ??? Que tal alguns lindos look's para servirem de inspiração ???

Carey Mulligan surge linda de olhos esfumados com brilhos, sombra escura só na pálpebra superior e douradinho rente aos cílios de baixo. O brilho pode ser obtido com um glitter em tom neutro, para colocar por cima da sombra. Você encontra as sombras e o glitter na Contém 1g com ótimos preços.

Eu amei esse look da Jessica Biel, pois apesar da maquiagem não ter muito destaque, combinou perfeitamente com o vestido, o cabelo, o brinco e o cinto maravilhoso.... Ficou tudo bem clean e harmonioso.

Tá precisando de coragem para cortar o cabelo mais curto ??? Olhe bem para a Keira Knightley... É um cabelo liso, mas com um pouco de fixador você cria uma textura. O make é o simples que funciona: olho bem marcado, delineador e rímel, blush rosinha nas maçãs e um batom rosinha.

Se você quiser seguir a tendência vintage, pode se inspirar na modelo do momento Arizona Muse. Batom e esmalte vermelho combinando, lápis branco dentro do olho e o cabelo em ondas.
 
Aqui Arizona Muse estampa a capa da Vogue Paris. Vejam que a sobrancelha está bem definida, a dela é natural e possui esse arco lindíssimo, + batom vermelho. Isso já é o suficiente para brilhar.

Quer um look mais anos 60 ??? Um cabelão com muito volume e um super delineador são essenciais. Raquel Zimmermann e Margherita Missoni mostram a tendência em campanhas internacionais.
Fotos: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário