domingo, 27 de novembro de 2011

MEU CASO DE AMOR COM A MARCA ADCOS !!!!

A pele é o maior e o mais visível orgão do corpo humano, talvez por isso nos preocupamos tanto com "ele". Sempre tive problemas de pele, na adolescência a terrível acne (que tenta aparecer de vez em quando). Minhas sardas sempre me fizeram sofrer (os apelidos eram inevitáveis e cruéis), mas serviram para me deixar sempre longe do sol. Passando os anos, por ser ruiva e de origem polonesa, o envelhecimento precoce começou a me assombrar. Minhas inquietações me levaram a muitos dermatologistas, estéticas, a ler tudo sobre tratamentos, cremes, peelings, etc... Minha expertise sobre o assunto me tornou uma apaixonada, quase obcecada, por tudo ligado ao mundo da beleza. Posso dizer que já experimentei quase todos os produtos e tratamentos disponíveis no mercado, dois mais caros aos mais em conta. Aprendi o que funciona melhor na minha pele, pois o que deu resultado em mim, pode não ser o certo para você. Meu caso de amor com os produtos da marca Adcos começou há muitos anos. Primeiro foi um namorinho com um produto ou outro (confesso que fui infel várias vezes, seduzida por "outros"), mas eu sempre voltava. Depois decidi levar nosso "relacionamento" a sério e sou fiel até hoje. Os produtos abaixo são os que estou usando atualmente, mas sempre passo nas lojas, converso com as vendedoras (todas super preparadas), conheço os lançamentos, pego algumas amostras grátis (adoro !!!!!). Nessa parceria aprendo muito, ensino um pouco e o mais importante: tenho a certeza que estou usando produtos de qualidade e que fazem muito bem para minha pele.

Sabonete Glico Ativo 500ml: para peles envelhecidas e/ou com acne. Ação esfoliante que elimina as células mortas revitalizando a pele e desobstruindo os folículos. Higieniza e auxilia no combate à acne e processos associados ao espessamento da pele através de sua ação esfoliativa. A remoção de células mortas favorece a renovação celular, contribuindo com a revitalização e a desobstrução dos folículos. Seu uso freqüente condiciona a pele, tornando-a luminosa e viçosa.

Fluido Ultra Secativo: promove a renovação cutânea, melhorando a textura da pele. Possui ação queratolíca, anti-inflamatória, antimicrobiana e reguladora da oleosidade, atenua e previne o processo acneico.

Derma Complex Retinol Facial: promove um tratamento rejuvenescedor que reduz rugas, suaviza linhas finas e melhora a textura da pele ao deixá-la mais uniforme. Promove hidratação, incrementa a firmeza e elasticidade devolvendo jovialidade à pele. Com textura leve e não oleosa, é rapidamente absorvido. Proporciona um efeito lifting e preenchimento duradouro. Principais ativos: Retinol 0,3% + Ácido hialurônico 1%.

Adcos Filtro Solar Fluid FPS 40 Peles Oleosas e Acnéicas: devido a fórmula fluid este filtro solar é ideal para peles oleosas e acneicas. Confere a pele efeito mate por possuir textura ultra-seca fácil de espalhar e de absorver. Com a tecnologia Pro Defense protege o DNA da pele, combate radicais livres e envelhecimento precoce. Alta proteção dos raios UVA e UVB. Hipoalergênico, resistente a água, sem fragrância. Oil Free. Excelente para ser usado antes da maquiagem.

Derma Complex Retinol Área dos Olhos: corrige rugas do contorno dos olhos e age na suavização de olheiras. Melhora a textura e uniformiza o tom da pele, deixando a superfície lisa e iluminada. Hidrata e nutre a delicada região dos olhos. Principais ativos: Retinol 0,3% + Ácido Hialurônico 1%.

Para quem ainda não conhece o meu rostinho de 37 anos... Olha eu aqui:

Para ninguém duvidar da minha "ruividade", olha as sardas no ombro. O cabelão também é natural. Nesse dia eu fiquei muito "bandida".

Fotos: adcos.com.br e acervo pessoal (sempre quis escrever isso no blog).

10 comentários:

  1. Ale,

    Ler seus post´s sempre mew colocam para cima. São engraçados e sempre dão uma mensagem especial. Acho que vou começar a usar esses produtos também, pois sua pele tá de bumbum de bebê.

    Muitos Bjs,

    Andreia Souza
    Jacaraipe

    ResponderExcluir
  2. Sou amiga da Alê há muitos anos e sempre tive a pele muito oleosa e acne tambem na fase adulta. Fiquei desesperada, usei vários produtos, fiz peelings e não melhorava. O pior é que meu casamento estava chegando e eu queria estar com a pele perfeita. Alê me levou na Adcos e comprei uma linha inteira de produtos (auxiliada pelos profissionais da Adcos). Minha pele repondeu muito bem e casei linda.

    Bjs. para Alê - seu blog está MARA !!!

    LÔ - Praia do Canto

    ResponderExcluir
  3. Alê,

    Show de post.

    Bjs.

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Alessandra,

    Moro em Santos-SP e adoro seu blog. Gostei muito do post, pois tenho a pele acneica e muito oleosa. Vou procurar saber se aqui tem revendada Adcos. Você é muito linda e que cabelo BAFO !!!!!!!!!!!!!

    ANgélicA

    ResponderExcluir
  5. Angélica,

    Obrigada por acompanhar o blog.
    A Adcos tem uma linha excelente para a pele acneica e tem loja aí em Santos:

    Endereço: Rua Goiás, nº 9 - Boquierão - Santos - SP - TEL: (13) 3224-9593 /3224-9188
    E-MAIL: adcos.santos@adcos.com.br

    No site www.adcos.com.br tem uma lista com os endereços e telefones de todos os revendedores do Brasil.

    Bjs.,

    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. Alessandra,

    Sempre leio seu blog, mas é a primeira vez que deixo um comentário. Tenho 38 anos e às vezes ficava com vergonha de dizer que lia blog´s. Sempre vejo que são garotas mais jovens que escrevem esses blog´s de maquiagem. Fiquei muito surpresa em saber que você tem 37 anos, mas escreve como uma jovem antenada. Com certeza seguirei seus conselhos, pois escrever sobre cremes e maquiagem com 20 anos é uma coisa, a outra é ter 37 anos e aparentar uma menina.

    Um abraço e não deixe de fazer esse trabalho.

    Terezinha
    Santa Lucia - Vitória

    OBS: gostaria de enviar um e-mail em particular para você.

    ResponderExcluir
  7. Terezinha,

    Fiquei emocionada com seu comentário, principalmente quando você me chamou de "menina" (brincadeira!!!). Você também pode manter contato comigo através do meu e-mail. Muitas leitoras preferem enviar comentários, perguntas, dicas de post´s, etc, diretamente para lá.

    Bjs.

    Ale
    alessandrapw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome é Sarita e sou de BH. Já usei alguns produtos da Adcos e também acho que eles são bons, mas vamos combinar que são muitos caros. Quase o preço dos importados. Fico sempre na dúvida se devvo ou não comprar.

    ResponderExcluir
  9. Sarita,

    Também já usei marcas importadas e isso não quer dizer que são as melhores. Temos que lembrar que somente há pouco tempo as macas internacionais começaram a fazer produtos específicos para a pele e cabelos da mulher brasileira. Já pensou nisso ???

    BJS.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Alessandra,

    É incrível como nos sentimos íntimas de uma pessoa,uma vez que lemos todos os dias o que ela escreve, suas opiniões, pensamentos, piadas, etc... Só me dei conta que nunca tinha pensado em como seria seu rostinho até você postar essa foto. Quem bom que agora a minha melhor "amiga virtual" tem um rosto... E que rosto, que cabelo, que pele, que lindos olhos verdes. Papai do Céu foi bem generoso com você.

    Muitos beijos,

    Carmem,

    São Carlos - São Paulo

    ResponderExcluir