domingo, 6 de novembro de 2011

MAIS UM TAPETE VERMELHO !!!


Aconteceu na noite do último sábado (05/11) o Art + Film Gala de Los Angeles County Museum of Art .O evento foi realizado pela Gucci, que fez refletir os flashes dos fotógrafos ao vestir com as peças brilhantes de inspiração anos 20 de sua coleção de verão 2012 muitas das celebridades que atravessaram o tapete vermelho estendido ali. Entre elas, Evan Rachel Wood, Camilla Belle e Zoe Saldana. Reese Witherspoon, Kate Hudson, Uma Thurman, Kate Bosworth, Emily Blunt e Olivia Wilde foram vestidas com look's de estilos diferentes mas, como acontece com toda estrela, também surgiram reluzentes ao passar por lá. Veja as fotos na galeria.

Kate Beckinsale: vestido e acessórios lindos, cabelo e maquiagem simples, mas perfeitos !!!  Depois de Angelina Jolie, considero Kate a atriz mais linda do cinema internacional. Sabe qual o segredo delas: nasceram assim !!!

Camilla Belle: usando a composição do momento, preto-dourado-Gucci. Ela é linda, mas quase sempre usa penteados que a envelhecem e maquiagem apagadinha.

 Evan Rachel Wood: também usando um vestido Gucci e na outra foto um super-mega close da maquiagem lindíssima !!!

Reese Witherspoon: não considero Reese uma mulher bonita, mas tenho que concordar que ela sabe fazer uma produção valorizando seus pontos fortes.

Olivia Wilde: belíssima usando um vestido vermelho com decote em "V" e detalhe de flores no mesmo tom. A maquiagem deve ser treinada e usada, pois é maravilhosa.

Kate Hudson: adorei o vestido e os acessórios. O make tambem está perfeito ( estão reparando na explosão de brilhos nos olhos ?!?).

Kate Bosworth: não sei nem por onde começar. Vestido super cafona, acessórios fora do contexto e uma maquiagem que a envelheceu uns dez anos. Reparem que o corretivo e o iluminador em excesso foram os vilões da produção de Kate. Aumentar a boca também foi um erro.

Emily Blunt: com um vestido LINDO de sobreposição... Não gostei do cabelo, mas o make do olho estava lindo e simples !!!

Uma Thurman: a roupa é um pouco estranha, mas estilosa como ela sempre foi. Alguns erros na maquiagem: excesso de corretivo nas olheiras e muito pó no nariz, ficou muito pesado.

Zoe Saldanha: também com seu Gucci dourado com preto. Novamente o vilão da maquiagem foi o iluminador. O make dos olhos e o batom estão lindos, mas o brilho do rosto deixou a atriz com um ar de desleixada.

Rachel Zoe: a stylist favorita das celebridades hollywoodianas arrasou no no vestido e acessórios, mas deixou muita gente chocada com a foto/close do seu rosto, onde as marcas de expressão estão bem acentuadas. É natural que a idade chegue para todas nós, mas ela tem apenas 40 anos !! Nesse caso acho que ela usou uma maquiagem muito seca e um alerta: quem tem vincos nos lábios, precisa tomar cuidado ao usar batons de cores mais escuras.

Fotos: google

Um comentário:

  1. Coitada da Rachel Zoe tá parecendo um maracujá de gaveta !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir