quinta-feira, 10 de junho de 2010

MTV MOVIE AWARDS - AS ESTRELAS NO RED CARPET !!!

Vamos começar com uma das mais lindas, Scarlett Johanson. O cabelo em ondas e com esse tom de loiro estava uma coisa divina. No make, ela fez um olho com contorno bem marcado, que realça muito qualquer tipo de olho e brilho na pálpebra, mas o escurão tá mesmo no contorno. Claro que não pode faltar iluminador no cantinho dos olhos e onde mais você achar que está lindo. Meninas, o iluminador não pode faltar no estojo de make up de vocês - virou item básico.

Quem aderiu ao pretinho com brilho, foi a atriz Sandra Bullock, assumindo o paetê em todo seu vestido.

Jessica Alba estava usando um vestido pretinho básico, mas com uma meia - calça cheia de brilhos que não passou desapercebida.

Paris Hilton é outra que sempre chama atenção, mas dessa vez foi pelas plumas que quase sairam voando do vestido.

Kristen Stewart, a atriz de Lua Nova, estava com roupa toda trabalhada no brilho. O make como ela gosta, olho sempre bem marcado.

Kate Perry, adoro, quando ela aparece é sempre uma festa, muito brilho, vestido com pedrarias, salto super alto, esmalte amarelo, peruca azul...

O make dela é super lindo, pele perfeita, olho bem marcado, delineador pretinho bem rente aos cílios, um brilho por todo o olho e muito cílio postiço... Kate sabe das coidas!

Jessica Biel com um cabelo tão maravilhoso que nem precisava de maquiagem. Apesar disso, ela usou rímel, iluminador e um gloss gracinha.

Deixo o vestido da Christina Aguilera para cada uma de vocês, se quiserem, registrarem os comentários aqui no blog...

O make up eu achei super diva: olho bem marcado, muito cílio postiço e um batom vermelho bonito.

Essa é a Eva Mendes: vestido trabalhado no brilho, muito acessório dourado, cabelão solto, olho marcado com delineador e blush marcado.

Cameron Diaz com vestido florido e romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário